Bom galera, como muitos estavam falando, a esmeralda NAO TEM UTILIDADE NEM UMA. a nao ser que ela é um pouco dificil de achar, e troca com os NPCS fora isso, ela so seria uma coisa como, a CASCA da MADEIRA no craftlandia... é bonita, mas nao serve para nada. entao a sugestao é a seguinte : Fazer uma area em que a cada tipo tem os horarios no dia : por exemplo de 1 em 1 hora aparece 1 portal aberto no /spawn ou por um comando assim /esmerald entao nois iriamos na CIDADE DOS NPCS, isso dura 10 minutos para nao gerar muito LAG se ficar ativado o dia todo causaria muito LAG entao fica aberto 10 mins a cada 1 hora, levamos nossas esmeraldas e trocamos por varias coisas essa é a sugestao SE A SUGESTAO NAO FOR APROVADA, A ESMERALDA SERA IGUAL A CASCA DA BANANA, NAO SERVE NEM PRA LIXO ... Obs : se nao aprovarem digam por favor o motivo
casaca da banana é adubo meu :B oeiheioheioeh' mas eu apoio '-' tipo, se nao acabar com a economia do server '-'
Esmeralda serve para decoração. seria melhor tipo um evento invasão de mobs mas seria em outro lugar, 3 vezes por dia
Por mim,esmeralda podia ser MELHOR que Diamond,porém,10x mais raro que diamond,seria capaz que destruir um set p4 com praticamente 4 Tapas,eu acharia bom isso,porém,quem tivesse uma espada dessa seria muito god........Esmeralda podia ser 10x mas raro q diamond só q com mais utilidades,tipo,ferramentas q durasse o Triplo de diamond e q fosse muito bom.Uma espada assim mataria um set liso de diamond em 2 tapa e.e P4 seria 10 tapa o cara ja foi pra vala....Imagine uma S5 F2 K2 L3 VISH,mataria um p4 em 5 tapas,esmeralda iria valer uma fortuna
Estou indeciso quanto a apoioar depois isso vai fica meio chato eu acho ... Prefiro faze bloco de esmeralda.
Em primeiro lugar eu n sou mulher,se eu quero colocar foto de mulher,é pq eu curto segundo,eu penso oq eu QUISER,se você quer postar algo,poste algo que tenha SENTIDO,não poste coisas assim só pra flooda,se tentou fazer uma Crítica,que fizesse uma construtiva... NOLTHI NOLTHI NOLTHI Eu sei disso...Eu só comentei