[NEGADA]Troca de esmeraldas =) A ''SEM UTILIDADE ''

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.
Em primeiro lugar eu n sou mulher,se eu quero colocar foto de mulher,é pq eu curto
segundo,eu penso oq eu QUISER,se você quer postar algo,poste algo que tenha SENTIDO,não poste coisas assim só pra flooda,se tentou fazer uma Crítica,que fizesse uma construtiva...

Thats ok ... ;/

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Eu tbm gosto de blocos de esmeralda, mas eu acho que deveriamos fazer, uma area assim... pois

compriria o verdadeiro proposito da esmeralda...

So esperando a resposta dos Lideres da CRAFTLANDIA =)

Gostei da ideia, mas acho que os itens de troca não deveriam ser muiiito valiosos, ou de muita procura no mercado, pois assim poderia afetar a economia das lojas e vendas dos próprios players. Ou não...

Gostei da ideia, mas acho que os itens de troca não deveriam ser muiiito valiosos, ou de muita procura no mercado, pois assim poderia afetar a economia das lojas e vendas dos próprios players. Ou não...

pelo que eu vi, os npcs trocam esmeralda por cane livro bolo... nao vi nada de muito valioso no meu creative mode no single player...

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Está mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar