Não queria nem responder, mas to vendo que sou obrigado...
Cara com que intuito ele faria isso? Perder a confiança de quem ajuda o servidor? Claro que não.
Você acha que se ele quer dar continuidade no seu servidor ele faria algo desse nível? Novamente, claro que não.
Bom vamos classificar alguns jogos aqui, onde joguei e vi algumas diferenças com quem contribui, bem o termo "doação" e aplicado ao ato de comprar um beneficio, com o intuito de "livrar" o servidor de um eventual processo judicial com venda de benefícios "multáveis" e ficando isentos de zelar pelos mesmos, mas, se olharmos outros jogos como Ragnarok, Perfect Wolrd e GrandChase iremos notar uma certa diferença na venda de "benefícios", onde la são vendidos itens, a troco de cash, então ai a pessoa escolhe o que quer comprar em um "Gold Shop".
Creio que, por condições atuais, eles estejam utilizando esse termo, porem, num futuro próximo o sistema de compra de "benefícios", pois querendo ou não isso É UMA COMPRA, vai ser implantado. E ainda mais se existe um preço fixo, ai reforça ainda mais o termo COMPRA, pois doação se faz com o que se tem, se eu quisesse doar R$0,25 eu poderia, pois isso sim é uma doação, algo livre a escolha. Agora quando você DOA para uma instituição beneficente, eles te dão, Exemplo, créditos para celular, descontos no cinema ou algo que envolva benefícios Não, você no máximo ira receber um "Deus te abençoe e que você tenha muito sucesso em sua vida" do motoqueiro que vier buscar sua DOAÇÃO.
Creio que seja isso, não quero dar mais delonga a um assunto tao SIMPLES de se entender.
Clique para expandir...