XXTheCh0senXX
Bom
Que dia que acaba a enquete?
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!parece que elas já tem seu destino decidico![]()
Mano machado e a unica skill que ganha dos hacker de ##### mano e nao vem falar que não que e a verdade mano ta cheio de hacker vei
a gente vai ir x1 de espada eles tao 3 espadada e tamo morto ? machado e a unica que ganha sim dos hacker
se eles criassem um anti cheat efficiente ai sim podia tirar. E otra tem uns 2000 fre a mais que vip mano entao se for pela enquete eles vao ganhar mais agora voce ve a grana que os vip gasto ah e otra ne nvo discutir so sei qeu se desativarem vao perde muita gente.Agora provavelmente vai vir um hacker aki e responder nesse post aki q eu to errado que e diferente e blablabla
Como admn falo em abril quando foi resetado o player deveria se esforçar para upar a skiill se dedicar a ela e pa. Mais nao voces escolheram upar espada acrobacia reparação entao nao pode reclamar ta ai o post quando ele reseto elas
Prezados,
Atendendo diversas sugestões de nossos jogadores relacionadas a skill Machado (Axes), fizemos algumas modificações na tentativa de resolver o problema.
1) A skill machado de TODOS os jogadores foi RESETADA em todos os servidores.
2) Para upar a skill machado a partir de agora será MUITO mais difícil.
3) Skill desarmado foi RESETADA e ATIVADA novamente.
4) Para upar a skill desarmado a partir de agora será MUITO mais difícil.
Em suma, para o jogador poder se aproveitar das habilidades "apelativas" dessas 2 skills, ele terá que se dedicar MUITO para upá-las.
Essa modificação foi para o bem global do PvP em nossos servidores, portanto pensem racionalmente antes de reclamar.
Mais com vip voce paga 30 reais por isso entao nao tem oque dizer tu compra pra ter o previlegio e quem nao compra se esforça e assim como todos os outros jogos vou dar 1 exemplo grand chase voce tem quie upar ate level 80 certo comprando cash voce prescisa upar ate o 60 com cash voce compra as armaduras melhoresBem falado, ele disse que seria dificil, comprando vip não exige esforço no jogo nenhum.
Anti cheater efficiente mano entra em 1 sv ai dai tu pega e vai na warp end ou ponte pra tu ver umas cabeças virando vai velho . ve laPrimeiro: Nem de cheat você vai sobrevier à alguém de machado.
Segundo: Machado é apelação, não há como combatê-lo, junto com desarmado.
Terceiro: Há um anti-cheat sim, e é bem eficiente, lembra-se de quando foi ativado?
Quarto: Melhore sua escrita por favor.
Anti cheater efficiente mano entra em 1 sv ai dai tu pega e vai na warp end ou ponte pra tu ver umas cabeças virando vai velho . ve la
se nao se esforça pra consigui problema e seu qualq 1 free podia ter uns 100 de desarmado so que teria que se esforçar bastante e nao venha dizer que nao
Mano agora você esta errado . Eu tenho nivel de machado consideravelmente bom , se ajunta mais de 3 pessoas encima de mim eu morro , eu não desarmo em 1 hit e não quebro capacete em 2 hit , mas eu demoro muito para fazer qualquer um dos dois , hoje na warp games meu capacete quase quebro contra 3 pessoas de machado , sim é apelona , mas demorei muito para upa-las e tenho certeza que quem estava como meu oponente também demorou . Querem desativar ? ok , desative , so que nunca mais deve-se ser ativadas .Primeiro: Nem de cheat você vai sobrevier à alguém de machado.
Segundo: Machado é apelação, não há como combatê-lo, junto com desarmado.
Terceiro: Há um anti-cheat sim, e é bem eficiente, lembra-se de quando foi ativado?
Quarto: Melhore sua escrita por favor.
Mais comprando vip voce
Mais com vip voce paga 30 reais por isso entao nao tem oque dizer tu compra pra ter o previlegio e quem nao compra se esforça e assim como todos os outros jogos vou dar 1 exemplo grand chase voce tem quie upar ate level 80 certo comprando cash voce prescisa upar ate o 60 com cash voce compra as armaduras melhores
e se torna melhor entao e a mesma coisa com grand chase so que a galera nao vem isso.
Cara , não é impossivel , igual você disse , 9000 golpes na mão você upa , cata invasão de mob eu consigo dar 500 HIT ( Sendo o primeiro a chegar ) não é impossivel e sim dificil .100 de desarme upando 1 xp por golpe ? É sério que eu li isso ?
Boa, daora as escolas por ai.
deixa eu ver... digamos que você tenha seus lindos 50 de desarmado. Vamos lá, de 50 para 51 a necessidade de xp ( na minha hipótese ) é de 0/9000. De boa ? Não ! Você vai ter que dar 9000 ( Nove MIL ! ) golpes com sua mão para upar 1 ( UM ) nivel. E como sabemos, depois de um nivel, seus xp Zera e você tem mais trabalho, pois de 51 a 52 seria 0/9240. Repita o processo... faça as contas e eu te pergunto se isso é possível de upar... Antes de debater algo, seja entendedor daquilo que esta falando.
Quanto ao anti-cheat, foi fail mesmo.
[font=comic sans ms']Cara , não é impossivel , igual você disse , 9000 golpes na mão você upa , cata invasão de mob eu consigo dar 500 HIT ( Sendo o primeiro a chegar ) não é impossivel e sim dificil .[/font]