Bom em questão da compra de vips... eu mesmo não compro vip mais... afinal até 2017 tem chão... sou um jogador honesto e não devo nada... não temo ser banido Eu não compro mais vip... então, a Craftlandia já tem um contribuinte a menos
Para os ricos que choram então que criem um servidor PRIVADO ! Isso daí é só dinheiro com 50~60 player .(ironic)
Acreano falo tudo. dor de cotovelo isso ae. mano vó nen mais perder meu tempo respondendo esse chorões ae
cara antes de ter essas skils, muita gente comprava vip agora td os vips achao que o privilegio unico e machado e desarmado esqueceram do privilegio de: kit nbvip, ter uma loja, ficar no camarote vip
[font=comic sans ms']Parece que a unica palavra que você tem em sua mente para os que compraram varios vip's é RICO.. e o que trabalham ? Que passam o dia trabalhando e tira uma parte de seu dinheiro para sua diversão ? e a unica coisa que você só sabe falar e RICO ? por isso que o brasil e um pais com a desigualdade em alto[/font]
eu jogava mais queria ter minha casa longe da galera, um lugar onde so teria ( eu tinha achado mais o bobão saiu do server e quando voltou apareceu na city inicial)
Eu to inconformado, sem criticas agora, pensem no pvp alem de brigas bobas pra provar quem mata quem. É preparo e dedicação. Agora o cara pega um set de ferro e uma espada de pedra... vem na ponte, morre e quer achar ruim. Meu essas skills equilibram o pvp, voces vao ficar na espada ate um correr ou dar /spawn? porque é só isso que eu vejo vocês falando, ou então pior, ficar brigando por quem da DC... se for retirar as skills, criem regras de banimento pra quem se recusa a morrer como homem, e corre quando aparece o menor sinal de perigo. Voto no delay pra teleporte e bloqueio do comando /spawn em zonas de PVP... ai sim quero ver quem e quem no pvp. Ah e claro retirada da damage II, OBVIO.
Pronto isso mesmo rev.. falo tudo. Agora vai vir nego falando que isso tem nada a ver com as skils. vamo ver se iram aceitar
Ah verdade e mais, quer reparar itens sem perder encantamento? UPA E COMPRA VIP. Porque depender de mim, vai ter que encantar uma nova
Se Tirar Skill tem que ser retirado a dano II todo mundo compra vip por desarme e machado e tem o Heaven nê os incomodados q se retirem pro Heaven
Apoioo em deixar as skills . Como o Rev disse , noobs vem bater ne você e sai correndo . Term graça isso ? isso é PvP ? . Machado e Desarmado funciona da seguinte forma , um player vem pvp com você pensando que aguenta , que ira te matar , porem uma pessoa que tem mais de 100 de machado , quebra o set do oponente com umas 50 machadas . Agora é legal você estar no pvp , vir um player te bater e sai correndo ? é legal quando você estiver com 2 coração da Disconnect ? Então esse #Acordaricardo é para isso , pense bem , pois quem esta votando na opção de retirar essas skills , 70% Free , 5% Vips e 25% São as pessoas que rala para conseguir vip e aumentar suas skills .
Não vem nao , vc so se garante no machadinho, pq x1 no arena você perde flw ? @topic tira , isso estraga o pvp , sinceramente , no sv premium eu tava brincando com o iExcelent batendo nele com machadinho de madeira , com 1 machadinho de madeira deixei o set dele no preto
Esses caras que falam que vão parar de jogar por causa da skills podem ir, não vão fazer falta, pra mim é quase que um desrespeito ao Craftlandia, não sabem aproveitar o VIP da nisso, novos players irão chegar, novos VIP's serão comprados, e mais o Craftlandia irá crescer. A decisão é unanime, não tem mais o que discutir, as skills de machado e desarmado devem ser retiradas.
"Deixar ativadas. Todos tiveram oportunidades iguais de upar elas" eu ri TIREM ESSAS SKILLS , CHEGA DE PADEIROS NO SERVIDOR !
[font=courier new']Agora , players votam na retirada das skill por não ter vip para reparar , demora para conseguir p4 . Isso é um Jogo . Jogo foi feito para ralar , conseguir sua coisas , alcançar seus objetivos e não ficar chorando feito criança para tirar as skills . Sou vip sim , tenho nivél 228 de machado , só aumentei as skills porquê fiquei das 1 da manha ate 11 pegando p4 e trocando por vip . Sim sou meio loco de ficar esse tempão trabalhando duro enquanto pessoas ficam comendo , dormindo , fazendo o N 2 . Então todos tem sua chance de aumentar skill . Compre vip com [/font][font=courier new']dinheiro normal[/font][font=courier new'] , ou [/font][font=courier new']In - Game [/font]