Tem que escolher, enriquecer e ficar com 100 vips no jogo, e ficar sem nenhum player free, 100 players nos servers? Isso seria quase um falir
Sim, se o Ricardo deixar as skills, os frees pararão e, quando for falar do servidor pra um amigo, apenas vai falar mal do servidor .
Então o maior server de minecraft do mundo vai viver só de players free ? impossível. Só em 1 mês com hosts e outras despesas o vip's comprados já pagam a despesas Com a retirada da skil's a renda dos vip's cairá demais. e começará apertar para o ricardo. sem falar o maior problema que isso vai trazer para o ricardo. ele tem que pensar muito bem nisso. antes de fazer enquete e ir na onda de player free que só choram
Só tenho pena dos caras que me criticam, preguiçosos, mesmo sem minhas skills ainda sou mais eu Acontece que daqui 2 meses vocês mesmo vão votar pra voltar com elas... não duvido nada... se for pra retirar que seja retirado de uma vez por todas... pra nunca mias voltar... e aproposito, para os mimizentos que me criticam parem de falar e me superem O bom que metade dos chorões param de jogar porque perdem seu precioso p4 e eu que to ficando só saio no prejuízo kkkk mas fazer o que isso é o brasil um pais de preguiçosos kkkk Porem, ainda tenho com o que brincar se sair machado e desarmado.
Como se so comprassem vip por causa dessa skills, poucos, e o que adianta 100 players vip sem nenhum free? Iria ter graça? E outra nesse comentario "e ir na onda de player free que só choram" foi preconceituoso, como se você fosse superior por ser vip? E outra todos vips viram free, free viram vips rs
Preconceituoso não e sim realista. A verdade e o ricardo sabe. se ele retirar as skils o server não vai dura 1 mês. Mod Sub e Admin e Diretores. Não pensem isso como ofensa. vocês sabem oque eu estou dizendo
Como que antes dessas skills voltarem, o server não falia e vários compravam vips? Ah vai falir nada, isso é choro de quem ta com 500 de machado, falei
A renda do VIP não cairá nada, se tirar as skills, vou ter mais ânimo pra jogar, mais ânimo pra ir no PVP, se eu jogar feliz não vejo problema em comprar mais um mês VIP Afinal de contas, parece que a única vantagem VIP é essa, sendo que tem várias outras vantagens maravilhosas que alguns não aproveitam e agora ficam se lamentando por que a única coisa que parece que presta no VIP é essa. Treinar PVP ninguém quer né ? Treinar pra que, eu comprei 10 meses VIP agora tenho 500 de machado e desarmado, triste isso.
Isso de players pararem de jogar por causa do machado e desarme e mentira... essas skills ja estão ai e um bom tempo. e o changelog quase toda semana o server bate o recorde de players online...
Eu não comprei vip nessa promoção por causa desse tipo de privilégio, mas caso saia posso até comprar novamente