Insatisfação<- Caminho 1 Caminho 2 ->1- Removem o Machado & Desarmar 1- Admn "enriquece"2- O Jogo volta a ter graça 2- Membros param de jogar3- Continue... 3- Restam-se apenas vips4- Jogo perde a graça5- Craftlandia fali
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!Insatisfação<- Caminho 1 Caminho 2 ->1- Removem o Machado & Desarmar 1- Admn "enriquece"2- O Jogo volta a ter graça 2- Membros param de jogar3- Continue... 3- Restam-se apenas vips4- Jogo perde a graça5- Craftlandia fali
e a MP que voce ia me mandar? '-'
Vai enriquecer, mas ainda vão continuar muitos, uns 700 players ainda continuam
Continuar não continua. Imagina VIP vs VIP. Seria uma briga eterna e lucro para o Admin, porém sem satisfação e felicidade para os players.
Fui registrado no primeiro dia do fórum, jogo deis da quela época, que nem sistema de SHOP tinha, se plantava cana pra bonito.
E hoje, só hoje, que estou desistindo, porque ?
Porque há um padeiro no region, com 350 de machado, usa ##### com Criticals, e quebra nossos sets em 6 hits.
Nós reportamos, ele é banido, e volta com VIP, do que adianta ?
Desisti.
A única dúvida cara, minha única dúvida é :
Vale a pena perder Player que ajudam a Craftlandia crescer mais e mais por alguns vip ?
A única dúvida cara, minha única dúvida é :
Vale a pena perder Player que ajudam a Craftlandia crescer mais e mais por alguns vip ?
Pensem bem, o tópico lotou em menos de 1 hr.
Significa que muita gente quer mudança...
COMO SE COMBATE FOGO ?
FOGO COM FOGO !!
vish Theiago lendo o topic *_*
É cara, eu adorava aqueles tempos.
É cara, eu adorava aqueles tempos.
Que avatar é esse o.o
Zé leitão.
Fez parte de um filme de comédia bem conhecido no Norte/Nordeste, cujo nome é "Ai que vida". Vale a pena pesquisar sobre o mesmo e até assistir.
Pois é. Lembro da cidade dos games, da favela onde todo mundo queria terreno, minha primeira casa, PvP sem apelação... um PARAÍSO!