Vei ,se fosse pra tirar,deveria tirar as duas skills (permanentemente) , igual no tempo que desarmado foi desativado,gostei tanto desse dia.. #retirada permanente das duas skills
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!Tomara que não fechem o tpc!
Insatisfação<- Caminho 1 Caminho 2 ->1- Removem o Machado & Desarmar 1- Admn "enriquece"2- O Jogo volta a ter graça 2- Membros param de jogar3- Continue... 3- Restam-se apenas vips4- Jogo perde a graça5- Craftlandia fali
Tomara que não fechem o tpc!
Você quis dizer:Nossa, acho que vai pelo Caminho 2, mas falir não vai falir não
Seria ótimo.Tomara que fechem dando uma solução e fazendo a votação -q
Insatisfação<- Caminho 1 Caminho 2 ->1- Removem o Machado & Desarmar 1- Admn "enriquece"2- O Jogo volta a ter graça 2- Membros param de jogar3- Continue... 3- Restam-se apenas vips4- Jogo perde a graça5- Craftlandia fali
Você quis dizer:
Falir: Dinheiro
Falir: Sem players (só c/ vips)
"O Heaven é super lotado", sabem o porquê disso?
Porque Nós que decidimos como seria o servidor, isso deixou o servidor fantástico..
#EscutemMaisAGente
Não fernando, eles iriam abrir outra skill que ia dar uma aliviada nisso, nova skill eu não quero, +1 beneficio vip, eu quero é que tirem essas merda de skill -.-
Podia ser como o original day, um dia de vip liberado a todos os players
Concordo, cara. Sinto falta da antiga Craftlandia, onde as necessidades da maioria eram atendidas, e não de uma pequena parte.