já somos os maiores,apenas você que continua em negar,e mesmo que venham rivais bons meu clan os derubara,como fez ate hoje e sempre vai continuar fazendo,e nao e so por hardcore ser um server pequeno que voce deve menosprezar seus players pois la e onde mais há guerras,pvp e a experiencia em pvp que um player demora pra ter em um server region por exemplo ele demoraria 3 semanas no minimo,hardcore os novatos aprendem na raça sendo caçados pelos mais fortes e mesmo assim sobrevivendo e aprendendo nao se escondendo ne casinhas protegidas,fugindo do x1 ou juntando dinheirinho,parem de brincar de casinha.
Nanotek, todos sabem que vocês jogam sujo, eu tinha um clan minusculo ai chamado CTT - Comando Tático, e estavamos a frente de vocês, com 15 membros, só que tive que sair, então, se acha que e foda porque domina um servidor onde não tem 1 clan descente, venha para o region sentir o gostinho da TDW
quantidade de players nao diz se um cla é bom ou nao...o cla troll do hardcore tem mais membros que nós...o nanotek acaba com o cla inteiro sozinho... acho q ate eu faço isso...
pq vcs do HardCore não vão pra outro server? como region ou heaven, leva seu clã pra lá ué.. aproveita que o server é novo
nao e pra flame nao , mas tipo , o cara fica se gabando ai , acha que é o melhor sendo que nem tem rivais vei ¬¬
ok, vou fazer meu "top 5": 1- SF - Domina 2 servers, o clan é unido, todos ajudam todos, sempre que tem alguém precisando tem alguém disposto a ajudar 2- HOB - Tem membros muito experientes e os membros são gente boa, ganhou vários gladiadores e acho que não vai se deixar abater por perder um 3- LTK - Conseguiu o que poucos clans consegue, derrubar o clan dominante ^^ 4 - TDW - Eu não conheço bem a TDW, mas o que eu vejo em vídeos e talz, é que ta mais pra um clan de amigos do que de pvp, não estou dizendo que é um clan fraco, mas na minha opinião, fica atrás dos clans dos outros servers, mas mesmo assim eu os admiro muito 5- CPX - mesmo tendo membros muito bons em pvp, é um clan sujo, mandou poke pra conseguir vencer o torneio, no último gladiador teve casos de membros da CPX que estavam entrando na conta de membros da RVG na hora do gladiador, e deixando no /login, apenas para não conseguirem ir glad
Para vc fazer esta enquete vc deveria entrar em todos os servidores e ver os clans se sao grandes ou não, Ncr e Lrs n são pequenos, ontem o deeoxys voltou e queria o dinheiro de volta da NCR então o zagal recriou a ONE, mesmo eu achando essa enquete ridícula por não colocar o premium e a alliance do 3 eu votei na SF, eles fizeram uma virada épica contra a NCR+LRS no 3
Eu sei e ja to cansado de pessoas do tipo Por isso n em jogo mais Se você ganha é hack Se perde eh nb '--
Mesmo eu sendo rival da SF e odiado por todos aí neh Airmax eu respeito eles pelas batalhas épicas que fazemos ou iremos fazer no 3 sábado foi épico no 3 parabéns pela virada SF mas eu matei 7 e.e, se a ONE não der certo vou criar 1 clan no 3 para bater de frente com a SF sem alianças e animar mais ainda o 192 Eu tenho vergonha de já ter participado da PNA se eu soubese que ela ia virar a CPX eu nunca teria entrado.
A CPX é um clan sujo,só ganha trapaceando. Quando fui x1 com o everrei limpo (sem trapaça) eu coloquei ele pra correr. ObS : Eu com 1 de espada e ele com 400 e alguma coisa.
Cara, onde mais ta se ouvindo falar de guerra é o 3 xD ninguem ouve falar nada do HC .-. Faço o mesmo convite do Ed, venha para o Region sentir o gostinho da TDW. O convite está dado voce quem decide se querem continuar sendo os unicos que acham que são os mais fortes. Eu por mim mesmo convido todos os clãs a virem pra cá, seria muito divertido.