[Enquete] Discussão - Maior clã atual. [2]

Discussão em 'Botecolandia' iniciado por Kromsu, 22 Julho 2012.

Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.
  1. Nanotek

    Nanotek Excelente
    Banido

    Afiliado:
    11 Abril 2012
    Mensagens:
    722
    Curtidas Recebidas:
    421
    Curtiu:
    0
    Sexo:
    Masculino
    Cubos:
    37.00
    Nick:
    Nanotek
    cade rivais ? todos tem medo de começar la por medo de serem pulverizados,os clans que existem la tem medo de rivalidade com a lol,e praticamente todos rivais que nos temos sâo fracos,a culpa nao e minha da imcopetência deles para no conseguirem ficar fortes,A LOL e um clan unido com disciplina,regras,lealdade,confiança e amizade e nenhum clan podera com isso
     
    BlackTense e reaperlod curtiram isso.
  2. nide028

    nide028 Bom

    Afiliado:
    11 Março 2012
    Mensagens:
    913
    Curtidas Recebidas:
    185
    Curtiu:
    0
    Sexo:
    Masculino
    Localização:
    Onde tiver BJ
    Cubos:
    34.00
    Nick:
    nide028
    Skype:
    lucas.028
    Que isso ein Kromsu, tópico bombando. Gogo TDW :D
     
  3. Kromsu

    Kromsu Excelente
    Banido

    Afiliado:
    28 Agosto 2011
    Mensagens:
    4,311
    Curtidas Recebidas:
    480
    Curtiu:
    0
    Sexo:
    Masculino
    Cubos:
    349.00
    Nick:
    Kromsu
    entao vai procurar rival decente em vez de ficar subindo o ego do teu clã pra nada :l
     
  4. Nanotek

    Nanotek Excelente
    Banido

    Afiliado:
    11 Abril 2012
    Mensagens:
    722
    Curtidas Recebidas:
    421
    Curtiu:
    0
    Sexo:
    Masculino
    Cubos:
    37.00
    Nick:
    Nanotek
    haha você só sabe falar vá procurar um rival,nós procuramos o problema e que eles tem medo de vir,e pq repete tantas vezes as mesmas coisas,sua falta de argumentos me da pena,um player (noob) por assim dizer,que e famosinho no forum e não consegue nem ao menos de defender,meu clan esta la esperando seja por quem for,pq a LOL sempre permanecera no topo unida como grandes que nós somos
     
    BlackTense e reaperlod curtiram isso.
  5. reaperlod

    reaperlod Neutro

    Afiliado:
    8 Junho 2012
    Mensagens:
    118
    Curtidas Recebidas:
    7
    Curtiu:
    0
    Cubos:
    1.00
    Nick:
    Reaper
    falou tudo...todos os argumentos do kromsu ate agora foram esses...
     
    Nanotek curtiu isso.
  6. Kromsu

    Kromsu Excelente
    Banido

    Afiliado:
    28 Agosto 2011
    Mensagens:
    4,311
    Curtidas Recebidas:
    480
    Curtiu:
    0
    Sexo:
    Masculino
    Cubos:
    349.00
    Nick:
    Kromsu
    é tão dificil entender que é pra voces mudarem de server? os maiores clas estao dominando o 2 ja, voces tao ficando pra tras com o ego tampando os olhos de vcs. interpretaçao... coisa cada vez mais rara aqui.
     
  7. Nanotek

    Nanotek Excelente
    Banido

    Afiliado:
    11 Abril 2012
    Mensagens:
    722
    Curtidas Recebidas:
    421
    Curtiu:
    0
    Sexo:
    Masculino
    Cubos:
    37.00
    Nick:
    Nanotek
    mudarmos de server?para servidores que tem pvp so de noite por causa dos medrosos que temem o pvp,onde nao se pode roubar ou grifar,desculpe a expresâo mas isso pra min e coisa de marikinha,hardcore e o melhor sem regras,todo dia voce entra pensando se seus itens ainda estao la,fica apreensivo o tempo todo com medo de um ataque seja de dia ou de noite,pvp 24 horas e isso o que eu amo.e você nao duraria la uma semana sem começa chora e tenta criar denuncias robaram meus itens,HARDCORE APENAS OS FORTES SOBREVIVEM os fracos vira poeira e isso e o que aconteceria com voce la.
     
    BlackTense e reaperlod curtiram isso.
  8. Nanotek

    Nanotek Excelente
    Banido

    Afiliado:
    11 Abril 2012
    Mensagens:
    722
    Curtidas Recebidas:
    421
    Curtiu:
    0
    Sexo:
    Masculino
    Cubos:
    37.00
    Nick:
    Nanotek
    agora Kromsu esta pensando ne uma frase minima,para tentar fugir da humilhação,você nao e pareo para uma discusâo ou debate
     
    BlackTense curtiu isso.
  9. reaperlod

    reaperlod Neutro

    Afiliado:
    8 Junho 2012
    Mensagens:
    118
    Curtidas Recebidas:
    7
    Curtiu:
    0
    Cubos:
    1.00
    Nick:
    Reaper
    verdade...ja fui roubado,griefado,recomeçei varias veses...agora estou forte...isso nos faz melhores...mais fortes...BAU PROTEGIDO ?? CASA PROTEGIDA ??
    no hardcore somente os mais fortes sobrevivem
     
  10. Kromsu

    Kromsu Excelente
    Banido

    Afiliado:
    28 Agosto 2011
    Mensagens:
    4,311
    Curtidas Recebidas:
    480
    Curtiu:
    0
    Sexo:
    Masculino
    Cubos:
    349.00
    Nick:
    Kromsu
    Tudo bem fortao, tudo bem. Um chest finder, teu grif no classic, heaven,1,2,3, region te causariam ban é porq isso que voce nao joga la. PvP 24h tem la na ponte sangrenta. Se você tem espirito de griffer e troll problema seu '-' aguardo voce tomar vergonha na cara pra tentar dominar outro server ai sim talvez alguem sem ser do teu clã pra levantar tua moral no topico vai falar que ele é bom msm ^^
    aproposito, legal teu double, sabia que isso da warn ai, fortão?
     
  11. Nanotek

    Nanotek Excelente
    Banido

    Afiliado:
    11 Abril 2012
    Mensagens:
    722
    Curtidas Recebidas:
    421
    Curtiu:
    0
    Sexo:
    Masculino
    Cubos:
    37.00
    Nick:
    Nanotek
    primeiro nunca fui banido por griffer e sim por furto,e fui banido apenas no classic,ponte sangrenta aquele corredor apertado que e capaz eu tomar mais dano caindo la de cima do que de algum player,no classic mesmo ate o power que era o lider do clan mais forte de la me respeitava por minhas habilidades,sim eu sou troll isto pra min e divertido acabar com tudo que outros players demoraram a contruir,eu digo o mesmo enquanto você aguarda eu tentar dominar outro eu aguardo os outros tentarem dominar o hardcore,e eu nao teria tempo para comandar o clan em 2 servidores,meu clan levanta minha moral pq e unido e a maioria mal conheçe o hardcore por este motivo nao falam nada,ui vo toma warn nao ta aguentando ? sinto o cheiro do teu medo e quer saber ele fede
     
    BlackTense curtiu isso.
  12. Kromsu

    Kromsu Excelente
    Banido

    Afiliado:
    28 Agosto 2011
    Mensagens:
    4,311
    Curtidas Recebidas:
    480
    Curtiu:
    0
    Sexo:
    Masculino
    Cubos:
    349.00
    Nick:
    Kromsu
    afinal, qual meu medo?
     
  13. Nanotek

    Nanotek Excelente
    Banido

    Afiliado:
    11 Abril 2012
    Mensagens:
    722
    Curtidas Recebidas:
    421
    Curtiu:
    0
    Sexo:
    Masculino
    Cubos:
    37.00
    Nick:
    Nanotek
    eu ? medo kkk não me faça rir não conheço tal palavra,se voce espera que eu vá pra outro server pq eu nao posso esperar outros vierem ate aqui ? experimente o hardcore e você tera uma otima experiencia,e afinal um clan não e feito de um membro de sim de varios e meu clan e uma familia e com ele ninguem pode todos otimos em pvp pq hardcore e isso pvp a tempo todo,ja você morre de medo que ate deixou de colocar a LOL na sua enquete,você me enoja,pra min voce e apenas um verme e que se passar pelo meu caminho sera esmagado sem pena alguma.
     
    BlackTense e reaperlod curtiram isso.
  14. Kromsu

    Kromsu Excelente
    Banido

    Afiliado:
    28 Agosto 2011
    Mensagens:
    4,311
    Curtidas Recebidas:
    480
    Curtiu:
    0
    Sexo:
    Masculino
    Cubos:
    349.00
    Nick:
    Kromsu
    nao deixei de botar a lol na enquete porq eu tenho medo e sim porq ela é fraca ainda mais porq os lideres se recusam a dominar outro server já que se dizem tão fortes. vamos ver se me esmaga mesmo, vem na minha casa já que se diz tão forte, aqui no region. vem me esmagar :) vamos ver quem vai ser esmagado
     
  15. Nanotek

    Nanotek Excelente
    Banido

    Afiliado:
    11 Abril 2012
    Mensagens:
    722
    Curtidas Recebidas:
    421
    Curtiu:
    0
    Sexo:
    Masculino
    Cubos:
    37.00
    Nick:
    Nanotek
    os lideres?2 lideres do meu clan jogam no region,enquanto cabe a min comandar a LOL no hardcore sozinho,eu iria para outro server mas o que me falta e tempo e nao coragem e tu e apenas um noob,acha que pq tem p4 e uma espadinha boa te salva?digo uma coisa equipamentos fazem diferença sim e skills tb mas se voce nao tiver habilidade isso nada te conta,enquanto voce me acerte um hit ja te acertei 20
     
    BlackTense curtiu isso.
  16. Kromsu

    Kromsu Excelente
    Banido

    Afiliado:
    28 Agosto 2011
    Mensagens:
    4,311
    Curtidas Recebidas:
    480
    Curtiu:
    0
    Sexo:
    Masculino
    Cubos:
    349.00
    Nick:
    Kromsu
    Acabo de lembrar que o diego é o representando dai no region. KKKK Por isso que eles perderam pra gente :/ triste
    Só queria deixar claro que como sou bastante antigo no server, muitos me conhecem e poucos que ja vi serem melhores que eu foram o Colonizador e BearPK. Amigão você não me conhece nao sabe das minhas habilidades hehe, saiba que 1 pc sem lag é o bastante pra ganhar de voce no x1, facil facil '-'
    CLH é a LoL do region? Ja tão perdendo la a 3 semanas vish, olha que somos novos e voces ja usaram certas coisas que nao sao muito legais... :/
     
  17. Nanotek

    Nanotek Excelente
    Banido

    Afiliado:
    11 Abril 2012
    Mensagens:
    722
    Curtidas Recebidas:
    421
    Curtiu:
    0
    Sexo:
    Masculino
    Cubos:
    37.00
    Nick:
    Nanotek
    em primeiro lugar CLH nao e a LOL no region pq nenhum membro da lol foi pra la apenas o diego,segundo a clh e desorganizada e ninguem escuta ninguem,como eu disse a LOL tem regras e organizaçao os membros daqui tem mais pratica em pvp,se eles perdem la e por imcopetencia deles nao minha,ja joguei uma vez no gladiador de la e é uma total bagunça aquele clan.colonizador jogou no hardcore no começo dele ele eu digo que e um otimo player,bearpk apenas conheço por nome.mas nao repita que a CLH é a LOL no region pq a muita diferença,suas habilidades podem ser boas mas as minhas tambem sao nao e a toa que sou praticamente imbativel no hardcore.
     
    BlackTense curtiu isso.
  18. Kromsu

    Kromsu Excelente
    Banido

    Afiliado:
    28 Agosto 2011
    Mensagens:
    4,311
    Curtidas Recebidas:
    480
    Curtiu:
    0
    Sexo:
    Masculino
    Cubos:
    349.00
    Nick:
    Kromsu
    aham aham, agora qndo decidir que quer que seu clã seja forte tu joga em outro server e mostra seu poder, agora nas regras, nas regras deles. é facil ter 1 cla "bem organizado" num lugar onde nao se há regras, la quem dita são vocês.
     
  19. Nanotek

    Nanotek Excelente
    Banido

    Afiliado:
    11 Abril 2012
    Mensagens:
    722
    Curtidas Recebidas:
    421
    Curtiu:
    0
    Sexo:
    Masculino
    Cubos:
    37.00
    Nick:
    Nanotek
    sim nós ditamos as regras,monopolizamos tudo,nether,ender dragon,mobspawn.e eu ja tentei jogar ne outros servidores inclusive o meu primeiro foi o 3 mas nao me dou bem com tantas regras,esses dias veio um player do servidor 1 pedindo ajuda a min e ao meu clan para ir ao server 1 que eles dariam os equipamentos para ajuda-los vencer no gladiador,mas outros server nao sao divertidos como hardcore eu mal tenho tempo de cuidar do clan no hardcore quem diria em outro server,eu tentei jogar em server 3,region,classic,heaven mas nao me adpto com money,pvp de noite e coisas do tipo.mas eu vou ne outros servidores buscar rivais para vir pra ca,mas nao sei pq eles recusão.e torno a dizer se você espera nois irmos ate outros server,nós esperaremos outros vieram pra ca
     
  20. Kromsu

    Kromsu Excelente
    Banido

    Afiliado:
    28 Agosto 2011
    Mensagens:
    4,311
    Curtidas Recebidas:
    480
    Curtiu:
    0
    Sexo:
    Masculino
    Cubos:
    349.00
    Nick:
    Kromsu
    com essa mentalidade voce nunca vai se tornar o maior cla do craftlandia, nem um dos mais.
     
Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.