Slk reunião dos falsos no ts da RiP KKKKKKKKKKKKK

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.
se achava que eu era seu parça? primeiramente voce teria me recrutado sem me kikar, e alias eu fui ate voce e pedi lider fefas?
eu falei pro xkirito assim, cala boca kirito eu fico no clan se o fefas quiser vc nao manda em nada, era pra mim tar ate de lider da itt pelo tempo que ja estou no clan, ai voce vai la e fala que eu pedi lider?
se eu fosse seu parça msm vc me deixava pelo menos de membro, mais voce achou que eu ia usar hack, ainda na itt? kkkkkkkkkkkkkkkk ok fefas ok
Vamos pensar ai cara, eu te recrutei o mlk falou q vc mancou indo de hack no x1 ai estranhamente vc foi x1 qdo eu te recrutei. Kikei msm, ai tanto q te falei dps te recruto mas um mlk me mandou a print do ts da RiP de vc falando isso. No caso vc traiu o clan e vc NUNCA MERECEU LIDER E NAO MERECE NEM MEMBRO PQ VC EH DA RIP e sim kikei msm e n me arrependo
Nossa que emocionante, tópico muito necessário, parabéns!
e seu post nele foi mais necessario ainda rsrsrs

iFefasXD disse:
Vamos pensar ai cara, eu te recrutei o mlk falou q vc mancou indo de hack no x1 ai estranhamente vc foi x1 qdo eu te recrutei. Kikei msm, ai tanto q te falei dps te recruto mas um mlk me mandou a print do ts da RiP de vc falando isso. No caso vc traiu o clan e vc NUNCA MERECEU LIDER E NAO MERECE NEM MEMBRO PQ VC EH DA RIP e sim kikei msm e n me arrependo
e seu post nele foi mais necessario ainda rsrsrs
kkkkkkkkkk no minimo vc tem merda na cabeça, voce sabe que eu nao so de usar hack e ainda mais no titan 2? parabens fefas, se vai pela cabeça dos outros
baadIsBACK disse:
eai mos amigao

depois do que tu fez vou falar o que com vc ?
ne, mal mancada dele foi glad contra nois

ENSINA A BAIXAR O TSSSSSSSSSSSSSS PARA IPHONE HAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA Q TEDIO CARA

Quero ver sangue, e que a treta começe kkk

Enviado de meu LG-D325 usando Tapatalk

eh fefas, agente que e falso kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
q q eu fiz pra vc? Nem te conheço cara. xLester eh falso sim.

xLesterBR disse:
kkkkkkkkkk no minimo vc tem merda na cabeça, voce sabe que eu nao so de usar hack e ainda mais no titan 2? parabens fefas, se vai pela cabeça dos outros

ne, mal mancada dele foi glad contra nois
n vou pela cabeça de ngm, vc traiu o clan e tava no ts da rip falando merda como sempre entao pra mim vc eh falso pra krl entao nem precisa falar nada aki

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK AH QUE PONTO CHEGAMOS EM FEFAS FAZER CHAT FAKE PRA METER O LOUKO,QUE LINDO EM MULEKAO...Fico fora de casa por 7 horas e olha oq acontece,que maravilha KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK AH QUE PONTO CHEGAMOS EM FEFAS FAZER CHAT FAKE PRA METER O LOUKO,QUE LINDO EM MULEKAO...Fico fora de casa por 7 horas e olha oq acontece,que maravilha KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
chat fake kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk eu n tenho culpa q um mlk eentrou com seu nick no ts deles

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar