Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!Que gracinha,que necessidade eu teria de fazer isso se nem jogando direito eu to,meu dels.iFefasXD disse:chat fake kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk eu n tenho culpa q um mlk eentrou com seu nick no ts deles
mds cara eu sei q n foi vc na death, um mlk entrou com seu nick e registraram ele la e ele tirou umas prints do lester pra mim, pq o lester tava metendo o louco falando q a RiP eh um lixo e q ele merecia lider da iTTQue gracinha,que necessidade eu teria de fazer isso se nem jogando direito eu to,meu dels.
tlgd mas vão achar que eu sou cuzão mano -qiFefasXD disse:mds cara eu sei q n foi vc na death, um mlk entrou com seu nick e registraram ele la e ele tirou umas prints do lester pra mim, pq o lester tava metendo o louco falando q a RiP eh um lixo e q ele merecia lider da iTT
e vc n eh cuzao?tlgd mas vão achar que eu sou cuzão mano -q
Cola com nois no propano viadooi fernandola ja troquei minhas conta tudo no origens
so ect mais nao. nem sei porque o nome do forum nao mudou aindaxFernandes16 disse:Cola com nois no propano viado
Bonde ta todo lá
topico destinado a mim, meu dever dar meu depoimentoiFefasXD disse:q q eu fiz pra vc? Nem te conheço cara. xLester eh falso sim.
n vou pela cabeça de ngm, vc traiu o clan e tava no ts da rip falando merda como sempre entao pra mim vc eh falso pra krl entao nem precisa falar nada aki
concordoMiguel6ESTRELAS disse:Esse Lester é retardado mental, um desfavorecido.
a é né? Beleza então ...na cl, se n pode confiar em ngn n.
Em você pode :3 <3Alequis disse:a é né? Beleza então ...