3˚ Guerra mundial 2016?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.
Tanta merda acontecendo no mundo que eu não duvido de mais nada, o mundo precisa de mais Amor...

Olokoo e só corta a net q cmç

Enviado de meu XT1068 usando Tapatalk

Hoje em dia será como jogar batalha naval, só estratégia na tecnologia ou chamar mutantes e Android.
Kkkk

Enviado do meu MotoX

zJavyKvK Gamer disse:
quem ensinou isso? '-'
Sou aficionado sobre as guerras mundiais, e procuro saber tudo que se refere a isto, seja lendo livros de teoria conspiratória, ou livros historicamente comprovada. Pode parecer uma histeria, idiotice, blá, blá, blá, se pesquisar, ler certos livros, vc poderá chegar
a mesma conclusão. 1º guerra mundial, sabemos, que apenas paralisou, não só por causa da rendição, é porque, em vez ajudar a Alemanha, colocaram de castigo, como fosse uma criança birrenta, mal criada. Nem se passaram 20 anos para novamente entrar em conflito, a supremacia Ariana(Branca) foi um dos panos de fundo arreigado pelo Hitler, para eliminar qualquer etnia, credo, etc.O outro expansão territorial de língua germânica e dominação de povos considerados inferiores pelo Terceiro Reich.

iTo0Xiic78 disse:
Irria Ser Legal :P
'-'

patinkeiro disse:
Sou aficionado sobre as guerras mundiais, e procuro saber tudo que se refere a isto, seja lendo livros de teoria conspiratória, ou livros historicamente comprovada. Pode parecer uma histeria, idiotice, blá, blá, blá, se pesquisar, ler certos livros, vc poderá chegar
a mesma conclusão. 1º guerra mundial, sabemos, que apenas paralisou, não só por causa da rendição, é porque, em vez ajudar a Alemanha, colocaram de castigo, como fosse uma criança birrenta, mal criada. Nem se passaram 20 anos para novamente entrar em conflito, a supremacia Ariana(Branca) foi um dos panos de fundo arreigado pelo Hitler, para eliminar qualquer etnia, credo, etc.O outro expansão territorial de língua germânica e dominação de povos considerados inferiores pelo Terceiro Reich.
'-'

MouseExtreme disse:
Hoje em dia será como jogar batalha naval, só estratégia na tecnologia ou chamar mutantes e Android.
Kkkk

Enviado do meu MotoX
kkkk

KingOReiDoGado disse:
?

xFernandes16 disse:
eua mito da guerraaa
Não, a Russia é maior tiro do mundo
Procurar no google ou assiste noticia CNN

nawyXD disse:
Esqueceu de um, atentado em Paris que ocorreu no começo do ano não lembro ao certo o mês, homem bomba aparece no centro da cidade e kaboom

Enviado de meu ALCATEL ONE TOUCH 5037E usando Tapatalk
A França está sendo atacada por terroristas é dia novembro de 2015 '-'

Epiconnn disse:
Zaskidigyfdff Gamer me citou e disse: "nunca ouvi isso" (não citei com preguiça kkkkkkk)
-------
Eu falei da guerra de Gogue e Magogue porque é uma previsão bíblica antes da volta de Jesus onde o anticristo irá provocar uma guerra mundial contra Israel.
WTF?
A Israel é aliado do EUA

xJaaaozinEz disse:
se acontecer prepara filho adeus VIDA kkkkk hoje em dia e so as bomba atomica ... mais eles nao sao tao bobos de ja começar uma guerra assim ...
e depois fim do mundo BOOOM xD

Pra configurar como "guerra mundial" seria necessário o envolvimento polarizado da maioria dos países do mundo - em âmbito mundial (dãh!)...

Tudo o que foi descrito no OP do tópico demonstra que pode ATÉ ocorrer atritos entre países, mas a polarização se dá única e estritamente dos países em geral contra os terroristas - que, por sua vez, não representam nenhum país em particular, tampouco têm apoio concreto de qualquer outro país que valha.

Logo, qualquer coisa que surja disso dificilmente se caracterizará como guerra mundial.

E ficar insistindo no assunto é "procurar pelo em ovo". Ao menos se baseando nestes argumentos de terrorismo. :yaomingface:

zJavyKvK Gamer disse:
'-'

'-'

kkkk

?

WTF?
A Israel é aliado do EUA

Krl Ta Falando o que?

zJavyKvK Gamer disse:
'-'

'-'

kkkk

?

WTF?
A Israel é aliado do EUA

Pois é, mas o mundo inteiro ou parte do mundo ou pelo menos Rússia e países muçulmanos como Irã irão atacar Israel...

Xeretinha disse:
Pra configurar como "guerra mundial" seria necessário o envolvimento polarizado da maioria dos países do mundo - em âmbito mundial (dãh!)...

Tudo o que foi descrito no OP do tópico demonstra que pode ATÉ ocorrer atritos entre países, mas a polarização se dá única e estritamente dos países em geral contra os terroristas - que, por sua vez, não representam nenhum país em particular, tampouco têm apoio concreto de qualquer outro país que valha.

Logo, qualquer coisa que surja disso dificilmente se caracterizará como guerra mundial.

E ficar insistindo no assunto é "procurar pelo em ovo". Ao menos se baseando nestes argumentos de terrorismo. :yaomingface:
kkkkk

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar