- Entrou
- Abr 10, 2016
- Mensagens
- 8,598
- Pontuação de reação
- 1,017
- Idade
- 22
- Localização
- Ouricuri PE
- Cubos
- 0
eita guerra não lek
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!Na minha opinião a 3º Guerra começou a muitos muitos anos atrás, logo que surgiu a Cortina de Ferro, o chamado Guerra FriazJavyKvK Gamer disse:Lista da guerra 2016:
+2016 -> EUA ataca terroristas na África
22 de março de 2016 -> Bélgica está sendo atacada por terroristas
Abril de 2016 -> Japão alerta Coreia do norte lançar ''nuke'' contra Coreia do sul e EUA ( A Coreia do norte acusou estudante EUA pois ele não obedeceu regras da leis. )
Menina explica sobre Coreia do norte
https://www.youtube.com/watch?v=HcmKAszIrE0
EUA defende-se base da Coreia do sul contra Coreia do norte
Maio de 2016 -> Arábia Saudita alerta EUA por ''11/05''
Arábia Saudita está sendo atacada por terroristas
EUA ataca ilha de China ( A China é ameaça e preparar de lança mísseis contra EUA e Japão )
![]()
'' Cuidado com China atacar base nos EUA '' CNN diz
2 dias atrás -> Putin Vladimir alerta EUA por mísseis
Em breve
é verdade ;-;zCovero disse:iiii... se acontecer uma guerra o mundo vai acabar.#GoAlQae**
quem ensinou isso? '-'patinkeiro disse:Na minha opinião a 3º Guerra começou a muitos muitos anos atrás, logo que surgiu a Cortina de Ferro, o chamado Guerra Fria
Não como guerra mundial, e sim múltiplas guerras, seja civil, territorial ou terrorismo, não mais no teatro europeu, e sim, em continente Africano, região do Oriente Médio, Asia Oriental, (Camboja, Vietnam, Coreias, Tailandia, etc) America do Sul e Central
Escaramuças, (Chile x Argentina, Argentina x Brasil, Equador x Colombia, Chile x Bolivia, Venezuela x Colombia), países onde militares estavam no poder e a esquerda no poder.
A Guerra entre a Esquerda X Direita para historiadores livres, não passa de uma esquizofrenia mental, onde as peças de xadrez
são devidamente colocadas estrategicamente, verdadeiro motivo, está na VENDA DE ARMAS aliados, não queriam de modo algum armar países pobres, quando a URSS resolveu exportar a sua doutrina socialista, foi pela lado mais fácil, vender armamentos leves, tipo rifles de assalto, pistolas, granadas, treinamento operacional, e acima de tudo, ideologia. EUA e seus aliados para barrar a invasão, resolver também vender armas, com salvo duto de dinheiro para economia do pais, que na verdade irriga corrupção dos políticos.
Hoje já vivemos a 4º guerra mundial, a guerra digital, silencioso, mortal e mortífero, onde segredos militares, industriais, científicos, etc., podem cair nas mãos inimigos, a qualquer momento, fomentando o caos e destruição em escala avassalador.
Mesmo que aja uma guerra atômica, a raça humana vai sobreviver, por quanto tempo? ninguém sabe, haverá países habitáveis, sim, porem civilidade, creio que não.
nunca ouvi issoEpiconnn disse:Dentro de um, dois, três ou no máximo 6 anos eu acho que pode acontecer... a terceira guerra mundial será a guerra de Gogue e Magogue!
Eles não param de brigar entre guerra durante muito anos :/Mourner disse:Vish espero que nao aconteça nada :/
???zPairulito disse:Acho que não em
Eles não param de brigar entre guerra durante muito anos :/N4Star15404 disse:eita guerra não lek
Também Brasil é aliado do EUA mas os brasileiros curta RussiaXGamer 360 disse:Acho q os EUA ganha e o nosso pais e parceiro dos EUA como na craftlandia vc monta um clã e fas aliança com outro que e forte pakas kkkkkk
seu cérebro né?DumDumGranada disse:Estou aguardando -q
2070s acaba água ;=;Beatriz012 disse:A Coisa ta feia mesmo no nosso mundo, mas eu acredito que a 3º guerra mundial acontecerá por causa da água daqui a uns 60 anos...
Você nunca conheceu EUA né? ele tem muito capitalismo e vai falir por economia de petróleo, pode ser derrota. Na Russia é muito forte do mundo ele tem muito ''mísseis da russia'' :/Roman Reigns disse:Acho que os EUA tem força maxima pra combater essa suposta "guerra" e nos somos ally dos EUA então tamo de boa ksks
???Charlesdp disse:BF1 nem lançou ainda mas que venho o BF3.
Isso é 2˚ guerra mundial -.-OwenWinner disse:Meu caro... desde a Guerra Fria tão falando de 3º Guerra Mundial...
Acho (e espero) que não vai ser muito agora não...
Guerra Fria é uma consequência da Segunda Guerra Mundial, mas durante toda a Guerra Fria se falava que os EUA iam entrar em guerra com a URSS (vice-versa), mas isso felizmente não aconteceu.zJavyKvK Gamer disse:???
Isso é 2˚ guerra mundial -.-
Eu sei, já estudei isso '-'OwenWinner disse:Guerra Fria é uma consequência da Segunda Guerra Mundial, mas durante toda a Guerra Fria se falava que os EUA iam entrar em guerra com a URSS (vice-versa), mas isso felizmente não aconteceu.
Guerra é ter loucokarrruno disse:Vai ser loco se tiver
A última guerra mundial trouxe alguns malefícios,mas também tiveram seus benefícios,teve um grande avanço na medicina,na aviação,e também uma das mais importantes invenções da segunda guerra,o computador,quem diria nézFlash disse:#guerra uhuuu , mentira SLC se uma guerra acontecer vai ser mó regressão na tecnologia