Apoio pq tipo Hardcore é pra ser hardcore só pq n tem blocos protegidos a n ser o diamond block e gold block? pra mim issso n é hardcore .-.
Hardcore nem tem graça de jogar.Acho que vocês estão tentando fazer do minecraft um jogo defenda a torre . Mais com poções, encantamentos e skills apelonas, esse novo "hardcore" vai ser igual aos outros
boa sugestão Colinho,mas uma coisa é que eles podiam resetar o mapa do Hardcore e liberar o tnt tbm proteger alguns blocos e pronto!
Proteger blocos ?!!?!?!?!?!?!?!?!??!!??!? meu deus man hardcore é hardcore filho na boa n um café com leite q tu vai na tua casinha de diamond e espera o rival ir em bora '-'
daqui a pouco ta querendo tirar a madeira do jogo... [font="'courier new"]JÁ EXISTE O CLASSIC Ô BÊBADO[/font]
estou me referindo a proteger blocos mais difíceis como Obisidian,lapiz lazzuli Block e etc tá ficando pior que o Chuckdoll
Coli fez a sugestão pra ver se a eBR volta, de boa coli, sou seu amigo e vai a dica: eBR foi ban de novo acho que ela e a TT não voltam nem encrustado de diamantes! /claim faz oq ? apesar de ser coisa de hardcore, protege até dirt .-.
a eBR que apodreça no inferno,só sabe fazer confusão... foi lastimável perder a TT e a FoF PS:eBR banida porque?
uma coisa que da pra perceber é que esse povo que fala que o hardcore nao é dificil tudo joga server 1 ou heaven...experimenta voce ficar catando ouro pra caramba...e antes de completa a casa descobri que ela foi roubada e ter que recomeçar tudo denovo..."bichisse" eu acho que é um server com TUDO protegido...mas nao tenho problema com os 2 blocos mais dificeis de achar serem protegidos
Não é a questão de achar o diamante e o gold,é a questão de ser bloco protegido e ninguém poder te matar porque você fica escondido dentro da sua casa,aonde tem Hardcore nisso ? em minerar ? isso não é HardCore.