[NEGADA]Sugestão Para Os Hardcore Sangue Nos Zóio

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.
Sugestão muito boa iria ser um dos servers com mais players
Não precisava tirar o server hardcore só criar um novo e melhor
a graça do hardcore e jogar com medo de morrer

Seria legal algo como no Perfect World, teriamos areas definidas e dariamos lances para atacar uma area e domina-la (ou seja, pagar pro dono atual do terreno para duelar contra ele) e mensalmente ou semanalmente ganhar um dinheiro por manter o terreno sobre seu comando. Só que permitindo que os players, com exceção dos inimigos poderiam construir e usufruir do lugar. Com sistema de impostos e teleporte pelos terrenos. (Os terrenos poderiam ser de 500x500, permitindo somente 1[UM] sethome e o resto teriamos de andar pelos teleportes ou a pé, teleporte comum custo dependendo pra onde voce iria [ex: 500c para locais inexplorados, 1000c para capitais{criariamos} e 700c para cidades menores]...
Tentar imitar esse jogo que eu amo tanto e que acho que tem um ótimo gameplay.
Poderiam basear e criar plugins para imita-lo.

Apoio, ouvir o barulho de TNT's e seu muro caindo, com set's de diamantes vindo atrás, deve ser a melhor sensação do mundo.

Gastar TNT, ao invés de pular um muro.
Tem que ver isso ae...

Apoio

Ficaria bem mais legal

Mas acho que ao menos bau seria protegido e só poderia ser quebrado com explosão ou tnt saca??/

Ia ser bem massa
Ataque de clans e talz aueauehauhe

SE ISSO SER APROVADO, VOU VOLTAR A JOGAR.

sauhsauhaushuahushasuhasuhuahsusahushusah no coments...portugues win

Seria legal algo como no Perfect World, teriamos areas definidas e dariamos lances para atacar uma area e domina-la (ou seja, pagar pro dono atual do terreno para duelar contra ele) e mensalmente ou semanalmente ganhar um dinheiro por manter o terreno sobre seu comando. Só que permitindo que os players, com exceção dos inimigos poderiam construir e usufruir do lugar. Com sistema de impostos e teleporte pelos terrenos. (Os terrenos poderiam ser de 500x500, permitindo somente 1[UM] sethome e o resto teriamos de andar pelos teleportes ou a pé, teleporte comum custo dependendo pra onde voce iria [ex: 500c para locais inexplorados, 1000c para capitais{criariamos} e 700c para cidades menores]...
Tentar imitar esse jogo que eu amo tanto e que acho que tem um ótimo gameplay.
Poderiam basear e criar plugins para imita-lo.

como ja disse pessoal q ta falando isso nao joga no hardcore...hardcore nao tem money...e nao vai ser colocado

Antigamente eu jogava num servidor que tinha muito plugin,inclusive o do mod de aviao.Era gringo,eu entrei em uma fac BR q tinha la,era guerra e guerra,vc saia de aviao ja tinha uns 4 nego atirando em vc.O server fecho infelizmente.....
Apoio,porém,daria muito trabalho pra faze isso

Antigamente eu jogava num servidor que tinha muito plugin,inclusive o do mod de aviao.Era gringo,eu entrei em uma fac BR q tinha la,era guerra e guerra,vc saia de aviao ja tinha uns 4 nego atirando em vc.O server fecho infelizmente.....
Apoio,porém,daria muito trabalho pra faze isso

apoiaria em server novo..nao nesse...mas nao vai ser aprovada a tnt...nao pela dificuldade mas pq se um idiota pega um monte e acende trava o server todo

APOIO...

Bem, seria verdadeiramente um servidor de guerras e não um falso "hardcore" ou um servidor com puro moralismo de ganhar gladiador. A ideia de defender áreas e dividir os itens com todo mundo é boa, mas no craftlandia tem muito nego duas caras, então acho que deveria ter um preço para sair de uma fac e esse preço aumenta conforme você sai de alguma ou algo assim.

Poderia ter um sistema de desafiar o outro clã pra guerra ai tipo se o clã que foi desafiado não aceitar aparece uma tag de arregões ou algo do tipo seria uma boa!

​Pode clicar naquela setinha verde ---> ??! Vlw =P

a eBR que apodreça no inferno,só sabe fazer confusão...
foi lastimável perder a TT e a FoF

PS:eBR banida porque?

ganhou até reput
ebr foi banida pq não consegue ficar um dia sem fazer flame no global ou grifar
e o pior, é que o chuckdolly aprova essas coisas --'

Apoio , eu entrei UMA vez em um sv com uns caras e vi os caras explodindo a vila da faq de outro cla com TNT :0

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar