[NEGADA]Muitos Duvidam Que O Machado Estraga Pvp ....

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.
Mano , se enxerga, tu é o que fala mais merda aqui nesse server, se toca mlk
Victoralo13 eu so respondo pra vc pq vc nao encherga q nao agrada ninguem com seus flames... entao quem ter q se tocar é vc nao eu (sei muito bem q nao sou o mais sensato do server e em momento aglum falei isso)

Cara esqueec machado nao vai ser retirado,nao qué machado/desarmado ?vai jogar no heaven...​

true-story-icon-300x296.jpg

Desculpa a sinceridade tbm , porém , ja esteve em algum gladiador com todo o clan inimigo no machado ? Parece que n mlk , pois o glad demora em média 5-7 minutos
Bem voce nao sabe quem é ele para falar isso, ele é o LucasDetonas ja ganhou muitos X1 e ele e eu ja fomos em glad com o clan inteiro machado... Na verdade isso é tatica de gladiador, sobrevivem os que se adaptam #Fikdik

Vai pro Heaven....

Sim estraga muito, na verdade, acho q é bom, poram players que nao tem machado upado acabando se f*den*o por causo dos outros ¬¬

Eu quero machado por 1 motivo.
P4 é OP, sem o machadinho pra quebrar ela teu set vai dura séculos.
Machado é OP, se P4 também é OP temos que ter algo para se igualar a ele.

Acho que podem ver minha opnião :) [ps. desarmado fora]

acho que deveria ser retirado estas 2 skills

pela decima quinta vez vai ser negada

na minha assinatura tem um tutorial explicando os poderes das skills NO CRAFTLANDIA
eles tiraram poderes de todas as skills por TODAS apelarem

e pelo que vi no vídeo,você ADOROU brincar de imortal com seu p4,tanto que meio heart foi a unica coisa que ele conseguiu tirar de você,alem do dano na armor

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar