Victoralo13 eu so respondo pra vc pq vc nao encherga q nao agrada ninguem com seus flames... entao quem ter q se tocar é vc nao eu (sei muito bem q nao sou o mais sensato do server e em momento aglum falei isso)
e.e gosto desse jeito, uns 10 critical ja kebra set é assim q kero ve a staff vai deixar assim q sei '-'
Bem voce nao sabe quem é ele para falar isso, ele é o LucasDetonas ja ganhou muitos X1 e ele e eu ja fomos em glad com o clan inteiro machado... Na verdade isso é tatica de gladiador, sobrevivem os que se adaptam #Fikdik
Vai pro Heaven.... Sim estraga muito, na verdade, acho q é bom, poram players que nao tem machado upado acabando se f*den*o por causo dos outros ¬¬
Vei, falarei a verdade:Se existisse um tópico pra discussão/flames do svr 3, ia passar o numero de paginas do LOL pics.
Eu quero machado por 1 motivo. P4 é OP, sem o machadinho pra quebrar ela teu set vai dura séculos. Machado é OP, se P4 também é OP temos que ter algo para se igualar a ele. Acho que podem ver minha opnião [ps. desarmado fora]
pela decima quinta vez vai ser negada na minha assinatura tem um tutorial explicando os poderes das skills NO CRAFTLANDIA eles tiraram poderes de todas as skills por TODAS apelarem e pelo que vi no vídeo,você ADOROU brincar de imortal com seu p4,tanto que meio heart foi a unica coisa que ele conseguiu tirar de você,alem do dano na armor