[background=rgb(24, 24, 24)]Eu quero q a craftlandia reveja esse coisa de anti-cheats q eles colocaram, pois eu e mais 3 amigos meu foram banidos por cheats (9000 minutos), sendo que nenhum de nos usamos hack, só usamos o mini mapa, e que eu saiba isso n é um hack nem nada q tenha a ve com hack, entao quero q a craftlandia de uma revisada nesses bans pq n é só eu q estou com este problema mas sim muitas pessoas q n mereciam ser banidas por cheats como eu. [/background]
Na boa, esse novo sistema ta uma merda, mts pessoas HONESTAS. HONESTAS, estão sendo banidas sem motivo algum, se é pra ter plugin anticheat que bane pessoas inocente, então deixem com que cheaters joguem, pois não vale a pena tentar parar com os hackers, se vão ter que Banir pessoas inocentes, Na Moral, Ta errado isso, tirem esse Plugin que está acabando com o server
eu pesso gentilmente q me desbanao pq eu tava na invasao mob e do nada apareceu que eu uso cheat de fly se nem voando eu tava a unica coisa que eu uso e jolicraft teture pack e poibrido e ontem mesmo eu comprei vip
A ideia desse plugin é genial mas infelizmente vejo que esta ocorrendo uma grave falha e muitas pessoas estão sendo banidas injustamente e aposto que pessoas que realmente usam cheats não estam banidas. Acho que deve ser melhor vista como esse plugin bane por ''cheat'' pois não é algo comum o numero de pessoas que foram banidas.
Nick: Ickanimations Servidor: 4 (Premium) Muito boa, administradores! Eu vou contar minha história, que é verdadeira, eu estava jogando Craftlandia, estava procurando um lugar para comprar Leather/Couro para reparar minha armadura que estava quebrando no Cactus para uppar reparação, então eu vou na loja do Penkinha procurar, quando passo pelo portal da Hell City, o chat fala em letra vermelha exatamente isso: [AntiCheat] FlyHacking on the y-axis detected. Please wait 5 seconds to prevent getting damage. Não sabia o que significava isso, então continuei caminhando... de repente, BUM! O cenário da loja (que não tinha Leather/Couro) é substituido por uma grande mensagem vermelha que dizia: Disconnected by server Banido! Uso de cheats (Tempo: 9000min.) Eu fiquei pensando... à um tempo atrás perguntei no chat global (g) se era permitido o Rei's minimap, todos disseram que sim, é o único MOD que uso! Mesmo assim, vocês não vão acreditar na história, claro que não! Mas pensem, não acham estranho que todas as pessoas que foram banidas (mais de 500) foram banidas por Fly Hack, e ninguém viu nenhuma pessoa voando pelo servidor... Pense bem antes de acusarem injustamente os jogadores com esse AntiCheat todo bugado!
eu fui banido por 9000min mas só usava hack antes de entrar na craftlandia sera que é por isso nunca usei hack nunca
Meu amigo guigaboy também foi banido quando estava do meu lado meu dando itens e ele nem estava de hack. Tem alguma coisa de errada nisto. Att: Infernal66
Bom, começando a me explicar... Engraçado como muitos players foram banidos por cheat, afinal, vamos argumentar os fatos , o que estes players estavam fazendo? Lembrando que muita gente sofre de LAG no servidor, e com isso tem os bugs do ( cair no infinito ) como muitos falaram que foi fly e aconteceu isso ... Acho que está faltando uma revisão nessa anti-cheat de novo, mesmo que ja tenham feito isso... Meu caso foi que eu estava pondo blocos para minha trap no mobspawn, porem fui pondo um pouco mais rapido do que o normal, o lag fez eu voltar com os blocos todos e tive que por de novo... Depois de uns 2 min apareceu uma mensagem que eu estava usando cheat ( colocar blocos rapido ) afinal , pra que existiria um cheat desse? e quem seria o burro que usaria uma merda dessa? Desculpe-me pelos palavrões, mas nunca , JAMAIS eu usaria um cheat inútil desse, até pq odeio cheats... Para mim jogar tem que ser honestamente... Foi o que fiz até o ultimo dia do minecraft me banir... Gostaria que me desbanissem ou fizessem uma revisão geral no meu PC ( obs : pelo Team Viewer consegue ) e procure qualquer coisa parecida com cheat... Obrigado, Atenciosamente Roxfox7 ( banido por 9000 minutos por por blocos rapidos (( obs : nao sei porque existiria uma coisa dessas mais ok )) , jogador do server 1 ).
EDIT: Enquanto estamos analisando os relatos, alteramos o tempo do BAN para 120 minutos. Isso vale para os que já haviam sido banidos e os que SERÃO banidos daqui para frente.
Há varios casos de players que dizem não usar nada de cheat serem banidos, o que acham disso? E se for verdade, algum bug com o anti-cheat banindo alguém devido à um ping alto, e a pessoa colocou vários blocos? A staff deveria olhar o log de quem faz isso, ao invés de deixar automatico o ban.
Cara, mesmo sem usar cheats tá dando medo de logar... Tantos casos de pessoas que dizem não ter feito nada...