aff ele ta banindo por motivo nenhum fui banido do nada ou o toomanyitems foi proibido? por que eu so tenho o toomanyitems no meu minecraft
Bom, fui banido no seguinte ato... eu estava fazendo minha plantação sendo que eu estava pondo a terra, tava pondo varias terras, varias mesmo(posso até mostrar caso precise, e do nada tomei ban, sendo q nao uso nada no meu mine... espero que resolvam kro mt jogar...!
Poís é ... 40% do meu clan foi banido, logo 5º Feira, 2 dias para o gladiador , na boa , esta Bugado SIM , eu vi pessoas colhendo plantações e do nada sendo banidos. Presta atenção no que vocês estão fasendo ai.
Acho que muita gente fikou injustado!!Porque muita gente n fez!!Nao querendo ofender mas acho q ta com problema esse anti-cheat
af achei ruin tem muito leg no sistema novo eu pq eu fui banido e nao usava nada disso nem aquele programa que cloca capa eu tinha tem que dar uma olhada neste sistema ai
Entao primeiramente hj foi a primeira vez que joguei no craftlandia, descobri o servidor no google. Depois que passei um tempo sem jogar minecraft, deu vontade de comecar denovo entao procurei um servidor pq agora eu queria jogar online e o craftlandia parecia otimo, porem... No momento eu estava jogando no servidor PREMIUM, entrei em um portal que dava em uma sala com varios portais, nesta sala entrei em um outro portal que dava para um lugar se nao me angano MOBSPAWN, achei que ali seria um lugar para matar uns bixos, entrei, logo que dei meus primeiros passos apareceu uma msg dizendo que aconteceu alguma coisa e eu tinha q fazer alguma outra coisa para "avoid taking damage", nao durou mto tempo essa msg para q logo depois viesse uma outra dizendo que eu estava sendo banido por 9000 minutos por uso de cheat, fui desconectado. Eu nao uso cheat, nem sei como usar, instalei o minecraft hj baixado pelo site oficial e entrei no servidor PREMIUM pq me pareceu melhor por soh ter players Originais, justamente por ser pre requisito o jogo original, imaginando eu que seria mais agradavel. É uma pena pois logo fui banido. Uso minecraft 1.2.5, com a textura do miza 64x64. É tudo que posso explicar, espero que me desbanam logo, pois ainda tenho vontade de jogar. Obrigado
Bom, não sei se é proibido o uso do mod que aparece um relogio que mostra o horario do jogo, bom se for eu espero até o meu ban terminar mais a unica coisa q eu usei além dos proprios recursos do jogo e do server foi isso..
a man lamentavel ver pessoas como eu e outras muitas q nao usa nada sendo banidas , se eu usase pelomenos auto click s seria justo o ban mas nao uso nem isso fiquei meio triste com o meu ban pq nao uso nunca usei e nunca vou usar algum tipo de hack
Fui banido por usar cheats sem saber o que era, eu estava em minha casa e digitei /home loja no qual eu tinha feito essa home e antes de eu ser levedo para lá sou desconectado do servidor e apareceu que eu fui banido por uso de cheats. Só não entendo pq eu fui banido por usar uma home. Espero que possam tirar meu banimento. Obrigado
kara eu fui ban por nada eu só uso o pack de mods (legalizados) do clive02 que tem o rei's minimap as capas e etc oque isso tem de cheat me diga admn agora eu vou fikar aki de mãos atadas pq esses sistema anti cheat fika dando ban atoa meu nick é MRKr4t0s eu tava conversando com meu amigo e fui ban que droga
Muito bom ! Agora, mesmo depois de ban, os caras vem reclamar no forúm que foram ban injustamente,e que não estavam usando nenhum cliente alternativo. UHASUASA