Vejam a enquete u.U e não esquecam do like ;D
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!Tbm acho kkkkCriar fênix e dar mr
Issi voce tem razao, porém eles estão abrindo como os antigos, sem tesouros e bla bla bla.... Isso na minha opinião acho muito melhor, e olha o sucesso do Origens! Pena que mais da metade é macroAcho que ah CL Tem algum tipo de problema, Esse Fenix só vai vim porque servers tao falindo pois eles não param de abrir novos, E vai continuar sendo assim enquanto não pararem.
kkkk, amigo, os servidores que eles estao dando MR estao falidos, podendo assim, ate lotar o server novamente!Deixa assim cl ' futica n '
Dar mr e criar fênix, bom topico.MrCriticalImpact disse:Vejam a enquete u.U e não esquecam do like ;D
Tamo junto S2Dar mr e criar fênix, bom topico.
vip eu acho que não mais stats acho que sim ;-;BigMikeGRR disse:Prefiro que n tenha porque todo mundo vai perder os vips e os stats
Enviado de meu LG-D325 usando Tapatalk
Pensava o mesmo que voce, mais isso eh uma zoacao grave, entrei no Server 1 pra ver hoje kk e tem anuncio e tudo que tera MR ! Ja tem mlk doando itens !Se eles vão dar máster resete n precisaria criar outro SV mais se forem criar pq invrz de fazer o máster reset n criaria normal então acho q e zoação de 1° de abril kkk
Enviado de meu GT-S6293T usando Tapatalk
ConcordoÉ servidor demais, para player de menos...