Fenix ou nao? Eis a questao

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.
Acho que ah CL Tem algum tipo de problema, Esse Fenix só vai vim porque servers tao falindo pois eles não param de abrir novos, E vai continuar sendo assim enquanto não pararem.

Acho que ah CL Tem algum tipo de problema, Esse Fenix só vai vim porque servers tao falindo pois eles não param de abrir novos, E vai continuar sendo assim enquanto não pararem.
Issi voce tem razao, porém eles estão abrindo como os antigos, sem tesouros e bla bla bla.... Isso na minha opinião acho muito melhor, e olha o sucesso do Origens! Pena que mais da metade é macro :P

Prefiro que n tenha porque todo mundo vai perder os vips e os stats

Enviado de meu LG-D325 usando Tapatalk

Se eles vão dar máster resete n precisaria criar outro SV mais se forem criar pq invrz de fazer o máster reset n criaria normal então acho q e zoação de 1° de abril kkk

Enviado de meu GT-S6293T usando Tapatalk

Se eles vão dar máster resete n precisaria criar outro SV mais se forem criar pq invrz de fazer o máster reset n criaria normal então acho q e zoação de 1° de abril kkk
Enviado de meu GT-S6293T usando Tapatalk
Pensava o mesmo que voce, mais isso eh uma zoacao grave, entrei no Server 1 pra ver hoje kk e tem anuncio e tudo que tera MR ! Ja tem mlk doando itens !

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar