Minha sugestão é criar um /pvp ou /warp pvp em um deserto ou sei lá que bioma (não pode ser mundo reto) e teriamos um local central, nesse mundo cada líder do clã poderia dar um /comprar 100 100 (só uma vez, só o líder) e nele os membros poderiam fazer sua sede nesse mundo ( poderiam fazer oque quiser, só o líder dar /addamigo pra quem quiser ) e fariam sua sede nesse local, os membros poderiam dar um /comprar tower onde comprariam um terreno 13x13 com uma torre criada instantaneamente em locais estratégicos e os dois clas poderiam duelar o tempo que quiser. Outro mais simplificado é imitar algum mapa do jogo League of Legends (caminhos, torres e local principal). Acho que tá explicado minha ideia, eu particularmente gostei bastante. E só relembrando, não seria permitido comprar outros tamanhos de terrenos alem de do /comprar tower e /comprar 50 50 e /comprar 100 100 dentro desse local. Imagens exemplo das torres: IGNOREM AS MANSÕES LA ATRAS
acho que SEM as torres é possível. um mundo pvp (com ou sem regiões) pode ser que dê certo. eu participaria. mas, pensando bem, sem região é como a ponte sangrenta. não vai ninguém pra lá.
Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS Obs: Está mensagem é automatica.