[NEGADA]Mundo Pvp

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

Kromsu

Excelente
Banido
Entrou
Ago 28, 2011
Pontuação de reação
480
Cubos
0
Minha sugestão é criar um /pvp ou /warp pvp em um deserto ou sei lá que bioma (não pode ser mundo reto) e teriamos um local central, nesse mundo cada líder do clã poderia dar um /comprar 100 100 (só uma vez, só o líder) e nele os membros poderiam fazer sua sede nesse mundo ( poderiam fazer oque quiser, só o líder dar /addamigo pra quem quiser ) e fariam sua sede nesse local, os membros poderiam dar um /comprar tower onde comprariam um terreno 13x13 com uma torre criada instantaneamente em locais estratégicos e os dois clas poderiam duelar o tempo que quiser.

Outro mais simplificado é imitar algum mapa do jogo League of Legends (caminhos, torres e local principal).

Acho que tá explicado minha ideia, eu particularmente gostei bastante. E só relembrando, não seria permitido comprar outros tamanhos de terrenos alem de do /comprar tower e /comprar 50 50 e /comprar 100 100 dentro desse local.
Imagens exemplo das torres:

D1rmA.png

k4yWg.png

am7Rl.png

IGNOREM AS MANSÕES LA ATRAS

impossivel, plugins de clan e do region são plugins diferentes, seria bem dificil..

acho que SEM as torres é possível. um mundo pvp (com ou sem regiões) pode ser que dê certo. eu participaria. :D

mas, pensando bem, sem região é como a ponte sangrenta. não vai ninguém pra lá.

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Está mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar