acho melhor fazer uma coisa nova....region / pvp 24h / naum existe nenhum server assim....aii seria legal.. (é oq eu acho) v
Eu votei : 1:não 2roteção por blocos tradicionais 3: sim,porem poder que ir em volta do SPAWN 4: Somente as skills de combate 5: não 6: sim 7: 5 8: não,pois vai floodar o CHAT 9: sim 10: 50k 11: não 12: não 13: não 14: não
na minha opiniao voces nao deviam abrir um novo server,e usar o dinheiro pra melhorar os servers existentes,que nao estao segurando o trafego
Não sei qual a porcaria de problema de clan ser 20k --' , se tiver muito clan , cara cada clan tem valor sentimental para o dono e para os integrantes , O clan é uma família e n um pote de lixo , n importa se os integrantes dele são noobs.
Vote buscando um minecraft com uma jogabilidade nem tão OP e mais divertida, proxima ao single-player. 1- Não. 2- 2 3- Não. 4- Sem sistema (ou com de trabalho, nao me afeta) 5- Não 6- Sim 7- 5. Homes deveriam ser pagas com coins, ou vendendo pelos VIPS. 8- Sim 9- Sim 10- 20 (Mais clãs, amigos sem se bater etc... chance de pequenos crescerem) 11- Indiferente 12- Nunca apoiei, NÃO. 13- Nem sei como funciona... votei sim. Essas foram minhas respostas
A questão é que o server vai fica com muitos clans =/ fica chato assim o legal que seja 50k na minha opiniao se nao qualquer nub vai la e cria =/ 20k é facil de junta...
Por mim, deveriam fechar todos os servers e investir toda a STAFF nesse. É serio, a STAFF tem que criar essa enquete, já temos a muito tempo esses servers. Tá na hora de criar um novo e arranjar dinheiro não será o problema, nem um pouco. Como por exemplo os money top, de todos os servers concorrendo de muitas formas e o gladiador teria de ser renovado oque seria facil com toda a STAFF trabalhando em conjunto, pensem nisso Assim que lançar, deixem ele como o unico server. 2000 slots, todos os hosts seriam passados para o unico server, pressuponho que ele aguentará... Eles podem trocar o preço dos itens para dificultar a conseguir dinheiro, as ovelhas não estão mais ativas, então não é mais tão facil arranjar dinheiro ! E um clã, diferente de hoje porque é caro, não é feito para ser só PvP. Ele é feito para evitar que amigos se batam, para defenderem sua vilinha juntos, um dia crescerem e virar um clã grande, como varias factions antigas.
Embora eu esteja com o jogo "perfeito" no servidor 3 e o Region, estou ancioso pela chegada deste servidor .-.