[Novo Servidor] Vocês Decidem [Inaugura: 22/06]

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
1 - Se tiver the end o preço do clan n pode ser baixo (a não ser que reduzam mais a grana dada pelo dragão.
2 - Region é o sucesso do Craftlândia e o servidor com mais gente, querer proteção por blocos é insistir no fracasso, ainda mais quando inventaram o /minerar.
3 - TAG mulher nunca devia existir... em lugar nenhum.
4 - PvP on sempre de noite... afinal todos tem seu direito de jogar em paz.

O resto por mim tanto faz.

uma vez joguei num server sem nenhum tipo de teleporte, era muito divertido

Nossa em por enquanto aki o negocio de criar clan ta 20k,se ficar assim vai ser meio dificil o glad com umas 40 clans '-'

Falei com ums cara no Classic eles disero que vão preferir Ficar no Classic Do Que ir Num serve Com 60 Clan no 1 glad
Lag por causa Do servidor Com bloco Protegido (que e mt mais facil de grifar , contrario do region )
(os de cima falei no region)
O lag enorme guando aparese 400 Mensagem dizendo Tkrs morreu

Sem Contar o Flood,Se a votação Continuar Assim prefiro Fica no Classic

poderiam nao colocar no chat as pessoas que morreram no mobspawn, nem na ponte e nem no miniglad. colocar no chat só as pessoas que morreram no mundo

Parece que vai ser um server igual os outros , unica coisa de diferente que votaram foram as mensagens de morte ¬¬

ses num sabe escolhe '-' pow vai ficar identico ( se nao por alguns detalhes ) dos servidores normais e.e

precisamos do machado e do desarmado pra combater o p4!!!
machado quebra a armadura,resistencia
desarmado tira as forças
derrubando os pilares,a ponte de divinidade do p4 cai!

Por favor lança logo amanhã quero joga logo no novo server para ser um dos mais fortes...

Do jeito que votaram fica tudo igual está. Muito melhor sem skills, tag de mulher e menos homes.

Novo servidor, me aguarde...

Vou criar a The Trojans -qqq

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar