ISSO MEMO KKKKKKKKKKK ATE VC GUIGUI, A CONTA SEMPRE FOI MINHA /REGISTER ERA MEU EU SABIA TODAS AS SENHA ANTIGAS PARA NEH MIGO
Liga não alok, eles fazem de tudo para incriminar alguém da UnT, primeiro falaram que agente foi de ally com g0d e agr falam isso, eles usam hack e perdem glad, isso é choro
Tem que ser muito BABACA pra achar que a conta foi roubada... A conta sempre foi do alok KKKKKKK esses cara...
Primeiro: Não fui glad pois estava viajando, próximo eu to ai Segundo: Não sou mais apito, a voz muda Terceiro: Você é lixo fica inventando coisas nada a ver contra UnT/UnD Quarto: Fala fala de moral, mas quem usa hack no glad são vocês e ainda perdem. Então, cala a sua boca de merda, RESTO DE ESTRUME.
Calma gengis, deixa isso pra lá... Pelo menos a UnT nunca teve que mudar de clan por medo de disband KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
meu clan perdeu com hack ? ou será que vcs foram ajudados por staff pra ganhar glad primeiro cresce amor, depois vem falar comigo bjs
E vc faz? Nem com hack ganham glad e ficam falando bosta no forum, só chora, gordinho de merda STAFF NOS AJUDOU? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK É CADA COISA QUE NEGO INVENTA