kkkkkkkkkkkk TADINHO LEK , Tenho muita pena de vc ... Faz as coisas e não arrume .. so olhar o log de quem comprou as region e Gg . ah Vira homem e assume as coisas que vc faz . #DevolveAbekape em kakakakakakakakakakakakakaka
Da até pena, o coitado não sabe nem escrever direito :/ Banca hack pra ir glad, perde, e ainda quer ter moral sahuahsusa
kkkkkkkkkkkkkkkkk a HTT banca hack ? os cara ban é tudo com vip ativado pq os hack que a UnT banca é sempre acc 0
Desculpa ai mano achei que estamos no forum , não na aula de português. Ve se na próximo vez que bancar hack , da uma acc com vip pelomenos
KKKKKK Então vocês realmente acham que fomos nós que bancamos aquele hacker ali? Da muita peninha de vocês, assim como "criam" clans pra falar que temos 100 allys, criam hackers também pra falar que a gente os banca... Para de passar vergonha e sai do fórum lek
Passar vergonha ? kakakakakakakakakakakakaakakkakakaakakakak e so vc ver no video do glad para ver se não tem ally <3 Além disso , tenho print do yAlfss falando que são ally <3 bjs ai gordox
Já perdeu a linha chingando? Mas já? cof cof... Você sabe muito bem que fomos ally com a rdc apenas uma vez e fomos apenas pelo motivo que 6 MEMBROS DA HTT estavam de hacker Então para de falar bosta que temos 5 allys, porque pra vencer um clan LIXO como o seu, que a MAIORIA dos players usam hacker, não precisamos nem ter 30 membros.
olha o canal do mlk fera ele postou o video de hack e ele é da TzT do sv3 vulgo clan que di3 e th3k1ng eram líderes '-' kkkkkkkkkkkkkkkk não precisa de 30 membros ? pq todo glad vcs vão full ?
Você falou certo, di3 e th3k1ng ERAM líderes da TzT, e caso você não saiba fechamos TODAS as relações com a TzT. E vamos full pelo simples fato de que todos os glads encontramos hackers no seu clanzinho. Agora para de me marcar por favor, que ao menos o guigui é reconhecido, já você... quem é você msm? :x
Vdd, so foram full ultimo Glad . Ah so uma vez que fomos de Hack, por que so o los tava organizando o clan , o resto dos lideres tava OFF Então abaixa a bola ai