Pois é né, os Safadones realmente eram safadones, agora se ferram ae manolos (Sempre soube que se fizesse parte daquele Clan ia dar merda)
é disso q to falando ... isso que vc falou... me desculpe mas é burrice (o cara faz coisas erradas e vc vai banido por "amor" ao Clã???) nunca tomei e nunca vou tomar ban aqui por causa de ninguem !!! Amor eu tenho a minha familia!!! além do que se fosse amigos de verdade (coisa q eu acho q não são!!!!) não jogariam os outros na fogueira como fizeram!!!
Ainda oque eu fico mais PUTO , que não fiz nada o Cara vai na minha loja vende 3 pack de Cobblestone , e eu virei cúmplice disso? tenho que fechar minha loja agora?
Dirty eu sabia desde o inicio sério sem querer uma vez quando o Mrcrowley conseguiu 300k em 15min eu falei no global brincando esse cara ai dupa dirty ou algo relacionado a dirty nunca pensaria que seria verdade mas é nao existe o crime perfeito
Eu conheço um bug de quando jogava no servidor 4 (premiun),não sei se ainda funciona,era quase igual dupe,porém nunca abusei,descobri sem querer.
Tem gente reportando bugszinhos do jogo agora... lol. Não confundam as coisas. O admn falou no primeiro post: "dependendo do bug, um premio será dado p quem reportar ele primeiro" e "um bug dessa gravidade"(falando desse topico aqui) o "animal" do Tavinhoo poderia ter ganho 300k SE reportasse. Não são TODOS os bugs que valem esse preço não. Fora que tem muitos que já conhecemos e/ou já foram reportados faz tempo. e.e
mais eu Clive, ele vendeu coblestone na minha loja e eu sou Cúmplice agora? eu prometo que fecho a loja só quero voltar a jogar
Parabens pra esses players , tiveram a chance de se tornar um player exemplar , contribuir e ganhar recompensa e prefiriu tomar um BAN 0 Desde que joguei aqui (9 meses) nunca usei nenhum bug nem roubei nada
Eu reportei um,não para ganhar dinheiro,e sim so pra avisar,eu não quero money,ja se você acha que eu faço isso pra money,ok então.