Vocês disseram que não era esse material que seria distribuído, e inclusive, muitos dizem que o livro não é do Brasil, porém, não é o que esse site tá afirmando (
http://docplayer.com.br/9838984-Listagem-de-obras... ), e aí, será que vão me explicar? E esse aqui:
http://www.companhiadasletras.com.br/detalhe.php..., aqui confirma que o livro APARELHO SEXUAL E CIA. - Um guia inusitado para crianças descoladas, É NO BRASIL SIM! Inclusive, no site eles deixam a página deles do twitter:
https://twitter.com/cialetras , Facebook: fb.com/companhiadasletras , canal do Youtube: youtube.com/user/CompanhiaDasLetras e INSTAGRAM: instagram.com/companhiadasletras/
E digo mais, o que vocês tem a dizer sobre essa reportagem aqui?
https://www.facebook.com/jairmessias.bolsonaro/videos/577941409021516/
Por que vocês insistem em manipular? Sendo que essa cartilha existe desde 2010? Vou deixar um link aqui de uma notícia de junho de 2015, e gostaria que me respondessem, o pai mentiu? O G1 mentiu e etc? ( link:
http://g1.globo.com/.../pai-reclama-de-cartilha-com-teor... ), essa notícia é a mais atual. Tem também notícias de 2014, 2013, 2012 e se não me engano, de 2011. Por que vocês continuam mentindo? Vocês acham que se determinada região proibir, será o suficiente para que não tenha isso na escola? É aí que vocês se enganam, pois na questão de ideologia de gênero, ela foi negada em Porto Alegre e na maioria das cidades do Rio Grande do Sul (inclusive Canoas), e adivinhem só, uma professora chamada Paula foi demitida da Escola Municipal de Ensino Fundamental Ícaro, por ser contra a ideologia de gênero. Inclusive, eles disponibilizaram um aplicativo para celular, onde eles falariam da ideologia de gênero, e teriam palestras na escola, porém, OS PAÍS NÃO RECEBERIAM BILHETES! O que ela fez? Um vídeo denunciando (Link:
https://www.youtube.com/watch?v=xL_gFS6F8kg&feature=youtu.be e veja esse também:
https://www.youtube.com/watch?v=_ZUBJGB9Lf4&feature=youtu.be ). O prefeito fez até um vídeo resposta de tanto que repercutiu. O fato é, a reprovação de determinada região não impede que a escola doutrine, e não duvido que o MEC não esteja doutrinando também! Já que quando eu estava o 3° ano do ensino médio, recebi um livro que tratava Marx como o maior filósofo, deixando de lado Aristóteles, Agostinho, Tomás de Aquino, Platão, Sócrates e tantos outros. O Estado doutrina sim, as escolas doutrinam sim, as universidades doutrinam sim! E o mesmo estão tentando fazer com nossas criancinhas FAZ TEMPO.
Deixo aqui também, o link que o professor comentou lá na foto publicada pelo PT (ou o professor mentiu também?)
Link:
http://diariodebiologia.com/.../conheca-como-sao-as.../
Vejam também o ''livro infantil que ensina crianças de 9 e 10 anos fazer sexo e tem até 'kama-sutra' '':
http://diariodebiologia.com/.../livro-infantil-ensina.../
Ata, já sei qual vai ser a resposta.
O Site se equivocou, o professor que comentou no post do PT (não foi só 1, tá? Não dá pra printar tudo, só isso) se equivocou, a professora que eu conheço aqui da cidade vizinha (Canoas) se equivocou, O G1 se equivocou, o pai da criança que tá na notícia do G1 se equivocou, a matéria que mostrei no começo se equivocou, eu me equivoquei em falar dos livros que recebi e etc., né? Tudo equívoco, inclusive, essas fotos aqui também são equívocos.
Agora me digam, que especialistas são esses que elogiam o ''caderno sem homofobia'' ? Vocês fizeram uma matéria na televisão, com pesquisa popular para ver se os pais querem que as crianças recebam? Será que as escolas irão distribuir bilhetes avisando os pais, ou terão o mesmo erro da escola da professora Paula ( que eu citei )?
Se ele foi engavetado realmente, porque tantas notícias de pais reclamando que seus filhos receberam e professores afirmando que receberam a cartilha? Só pra deixar claro, sou administrador das páginas Direita Conservadora, Bolsonaro M1L GR4U, Conservadorismo Forte, Orgulho de ser Reaça, ajudo a Luana Basto na página dela, sou editor da página Admiradores de Jair Bolsonaro, Go Tropa e a Eu queria ser revolucionário, mas já comecei a trabalhar. E por que recebemos tantas fotos de cartilhas? Tantas notícias, e pior, por que a Luana em seu inbox, tem um monte de mensagens de PROFESSORES relatando que receberam essas cartilhas em suas escolas? (Caso queiram, posso postar print mais tarde aqui, terei que dar uma procurada). Ou eu to mentindo também? Ou esses professores estão mentindo? Ou essas fotos são montagens?
E por fim, expliquem esse vídeo aqui:
https://www.facebook.com/carteiroreaca/videos/vb.252862488245308/423406301190925/?type=2&theater
Expliquem essa matéria aqui:
http://extra.globo.com/.../criancas-tem-aulas-de-combate... (crianças nem sabem o que é homofobia ainda, cara!).