XP e encantamentos, ao meu ver, são otimos. Se deixar as skills de combate, menos desarmado e machado, as proprias skills vao ajudar a combater o P4. Alem disso, o PVP só ficou um LIXO nos outros servers devido ao bug no banco de XP, que permitiu alguns clans ficarem com dezenas de Set com P4 e espadas muito loucas Gostaria de uma mudança no sistema de economia, para equilibrar precos, e desestimular as pessoas a fazer só plantações de cana... Seria otimo o estimulo de outras "profissões" no server...... talvez uma melhora no sistema de skill, diminuindo o Herbarismo.....
As pessoas votaram em 20k no clan...e ridiculo 20k pois vai ser igual antes, um bucado de clan desvalorisados diviam pensar antes de votar vei .-.
Eu votei 50k @TOPIC> Não curti que vai ter RPG (Poção, encantamento e XP) Mas é isso, eu vou jogar lá, é nois..
Votei em um servidor que acharia legal! Mas preferiria gastar a banda em dimuir o lag do server 1 que e o mais antigo!
Eu não queria que tivesse enchant,porque se for assim eu vo criar um clan chamado "Não temos oque fazer da vida e ficamos pegando xp" E assim ganharíamos o gladi.
XP, Poções e ENCANTAMENTO? SIM Com algumas regras e sistemas diferenciados.... O sistema de XP. potions e Encantamento é um otimo sistema. Dá vida ao minecraft... só quem não gosta é quem curte ficar 28 horas por dia numa plantação de cana, pra ficar mnoey top e não gastar nada kkkk Estes sistemas, se bem usados, trazem diversão, variação, e um pvp bem mais dinamico ( Repito: SE BEM USADOS) Modificações sugeridas para o equilibrio do sistema e melhor utilização do mesmo: XP: Criação de um mundo tematico, uma cidade abandonada, por exemplo, igual o mundo da mineração, como se fosse um Minigame de sobrevivencia. Neste mundo os Mobs iriam nascer todo dia e toda hora. Para entrar no mundo, teria uma taxa, e o PVP seria ON 24 horas. Esta ideia pode ser mais desenvolvida, se, por exemplo, os comandos de teleport estiverem desativado neste mundo, e o unico meio de voltar para o spawn seja por uma serie de portais ( muitos) espalhados pelo mapa.... No mundo normal, MOBS desativados sempre.... Motivo: Todos terem a chance, sempre, de pegar XP, já que tem gente que só joga em alguns horarios de Pico. Este sistema tambem traria uma competitividade maior para o pessoal pegar XP.... Potions: Manter a raridade do Blaze Rod, e tentar diminuir a taxa de crescimento do Nether Wart... Colocar preços bons para a venda de ingredientes no shop, não preços extravagantes, se não não há motivo para tais itens serem vendidos... Encantamento: Tirar a possibilidade de reparar um item encantado, mesmo para os VIP's, pois, no fim das contas, o VIP cobra 500c e repara o item para o player normal..... Sistema de proteção. Votei no normal, mais o region tambem serviria. O sistema de proteção por região é otimo, mais limita muito os players 2 regioes é pouco demais.... e 100x100 não é uma area tão boa tambem.... Talvez seja melhor deixar o sistema de proteção comum............ O region só iria funcionar caso tivessem mais regioes, e com tamanho maior. Limitação de espaço nunca é bom. Mini-city igual ao servidor CLASSIC? NÃO. Este sistema de mini cidades não é necessario nem útil, muito menos divertido. Talvez um sistema opicional, como um portal aleatorio seja algo a se pensar.... Sistema de SKILLS. [background=rgb(24, 24, 24)]Todas as skills, excluindo desarmado e machado[/background] Skills PVP: Devem ser bem equilibradas, para se combinarem com encantamentos de arma, e formarem um bom ataque contra Sets P4, mais o sistema deve ser dificil de Upar.... Skills de Trabalho: Devem ser totalmente revisadas. Estas skills devem trabalhar junto com a economia, e evitar que uma unica atividade ( plantar cana) seja a mais lucrativa do mercado. O sistema de economia deveria mudar muito. aumentando o preço de venda de Cactus, minerios, madeira, permitindo, assim, o equilibrio das "profissoes", e tirando esse clima do craftlandia de "Colheita feliz", coisa que ficou bem irritante para muitos players. Cidade games com ponte sangrenta e SHOP ESPECIAL? Não " Olha lá, um OldSchool falando que não quer ponte sangrenta".... Não mesmo. Acho que poderia ser desenvolvida uma area para PVP muito mais elaborada, como uma cidade tematica, com varios pontos de encontro.... Deixar o jogo mais interessante..... Mundo THE END? Sim e Não... Não cheguei a ver muito disso, mais acho que o THE END deveria ter um sistema diferenciado. Um evento para poucos players, talvez os destaques da semana em algum quesito, em um grupo de, digamos, 8 players. Limite de HOMES. 10 10 homes está otimo. 5 é pouco, mais que isso é exagero. Mensagens de morte no PVP? Sim não só no PVP, mais as mensagens engraçadas, como "tentou nadar na lava", mais com uma opção para desativar. como um "/leave" PVP ON 24H? Não, somente de noite O PVP somente a noite é divertido, e nos faz desenvolver estrategias para sobreviver, atacar, defender..... Preço do CLAN 20k para mim, poderia voltar para 5k. ou melhor, colocar o sistema de Factions. Clan é um sistema para unir amigos com objetivos semelhantes, sejam qual forem os objetivos. É uma comunidade dentro do jogo. Não deveria ser limitado por altos valores de GOLD. Clans caros acabam gerando um monopolio de clans, onde a pessoa se vê obrigada a escolher entre 2 ou 3 clans.... Mundo de mineração? (/warp minerar) Sim. É muito util, e já deveria ter desde o começo do craftlandia. Tag MULHER? Sim. Tanto faz :/ Sistema de /CALL? Sim. Sistema bem util....
Tomara que criar clan seja 20k (1 clan por player ahihiaiha) Edit Votem Conciente 20k um clan? Nem vai te graça Criar um clan '-'