Bom... aconteceu algo comigo... foi bem assim:
Eu parei de jogar na Cl uns tempos, devido aos estudos, e agora recentemente deu vontade de voltar a Jogar ( agora que tou com mais tempo ), porém não lembrava de mais nenhuma senha.
Eu... obviamente, não iria jogar em servidores em que nunca comecei ( até porque esses servidores já tem quase 4 anos ).
Fiz de tudo pra recuperar a senha, fui suporte , vim fórum , falei com cada staff + ninguém nunca me ajudou, eu só queria a Senha do Servidor ARES... era oque bastava pra mim.
A única mensagem que eu ouvia era a seguinte: '' apenas com vip, e tem que ser comprado com DINHEIRO DE VERDADE, NA RL ''.
Detalhe que eu nunca tinha ativado se quer um VIP na Craftlandia... sim eu jogo a quase 4 anos é só vim ter meu Primeiro VIP agora, final de 2015.
Eu nem ligo + pra senha de servidor, fui obrigado a Ficar no Servidor Premium ( falido + irei ficar lá ), acho muito ter que comprar VIP pra recuperar senha.
Realidade do Craftlandia:
Player normal sendo roubado = Normal, coisa mais normal do mundo , descuido seu.
Player Famoso = Caso de Ouvidoria, apoio total.
______________________________________________________________________________________________________________________________
Se o Fiiw Recuperar a conta dele eu paro de jogar, e é pra nunca mais voltar.
Ralei muito pra tentar recuperar minha mísera conta no Ares ou em qualquer outro servidor e nunca tive nenhum apoio, e acho que já tinha mais que comprovado que EU era o dono da conta.
vlw flw cl, aguardando ae...
Clique para expandir...