O /kit nbvip, era pra estar mudando semanalmente, mais não e isso que esta acontecendo. espero que /kit nbvip realmente mude semanalmente e não 1 vez por mês pois paguei meu vip e quero receber as recompensas.
Apoio, eles podiam mudar o kitnbvip toda vez antes do Gladiador , neh? Onde tem bastante admins on =]
O certo era ser assim,paguei meu VIP pensando que seria assim....claro q apoio mas isso ja deveria estar acontecendo ¬¬
Deviam parar de falar "paguei VIP pra ter kit vip toda semana". Não, vocês pagaram VIP pra ajudar o server e como gratidão receberem recompensas, E se foi pensando nisso, tenho certeza que vocês não doaram SÓ pelo kit vip, então isso não é desculpa. Concordo que no anúncio tem realmente que o kit muda toda semana, mas eu acharia mais válido eles mudarem o anúncio do que realmente trocar os itens toda semana (atualmente ele é trocado mais ou menos 1 vez por mes e eu acho bom assim, já que é possível pegar aproximadamente 3 por dia se você jogar muito)
Nao sou vip,ainda mais prevemente serei,tenho amigos vips e já vi o kit,pra mim o kit perfeito seria 1 set iron espada de diamond, 5 maças de ouro,2 magma cream,eu acho que fica bom
nao sou VIP mas apoio na epoca q eu era só teve 1 kit nbvip nao mudou nenhuma vez e ainda era o kitnb q vinha os machados de diamond ouro e pedra --'
lol cara assim ja é ezagerado, mais acho q podia mudar pra:um set de couro uma espada de diamond uma maça dourada 3 cookie dai seria razuavel
Apoio. não sou vip, mais vocês que são merecem que a sugestão seja aprovada, pois pagam por um benefício e "não recebem" =D