acho que eu paguei pelo vip e gostaria de receber as recompensas, quando comprei vip tiraram o /mc agora o /kit nbvip atrasado é foda, poderia ser sim set de iron, espada de diamond e 5 golden apple ficaria muito bom.
Eu já penso um pouco diferente.. não acho que deveria ser alterado de semana em semana, pois vai que eles montam um /kit nbvip legal.. você não vai querer ele somente por uma semana ;/ O /kit nbvip deveria ser alterado a cada 2 semanas, ou seja, 2x por mês e deveria haver uma enquete com 2 modelos de /kit nbvip na área vip, para que os players VIPs votassem, assim não haveria aquela chuva de reclamações no /g depois da implantação do novo kit. - Nesta última modificação, foi inserido duas coisas que eu achei muito sem fundamento, pelo menos pro servidor que jogo, o Classic: - 1 machado de diamante; - 2 ovos de lobo; Pra que ter tantos machados de diamante? É melhor termos várias picaretas de diamante, já que diamantes estão tão dificeis de achar, tinhamos que receber uma ferramenta que auxiliasse a encontrá-los. E pra que ovos de lobo no servidor classic? Nem temos spawn de mobs, é um item inútil para nós, então ativem os mobs (que é um pedido da maioria dos players do classic e foi dito que teria quando o classic foi lançado - um servidor igual aos outros porém sem xp e poções) ou tire os ovos de qualquer mob e coloquem outra coisa (apenas no server classic). Era isso que eu tinha pra falar e sugerir, valeu! Um abraço a todos.
eu tbm acho pq e mto chato vc paga vip para o kit nbvip mudar de semana em semana e ele mudar de mes em mes !
discordo, a pessoa compra o vip para ter benefício, e de quebra ainda ajuda a manter o server, ué <_< obs: soh comprei uma vez e me arrependi, n compro mais, o vip n vale 30 reais!
olha eu gostei do kit nbvip desse mes '-' mas acho que deveria trocar o disco roxo por algum item que preste!! as poçoes de xp eu quero que continuem plz
concordo kit nbvip tem que mudar toda semana!!!!mais tbm na colocar aqueles kit parecendo kit nb...seria bom se vinhece algum caro pq nois pagamos para isso para ajudar o sv tbm !!!! nao seria nada mal vir diamond e nethwark ---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- Meta consiguir 300K[x] ter p4 full [x] ser top money 20 up [x] ser vip 6 meses [falta 4 mes] :diamond: :diamond: :diamond: :diamond: :diamond: :diamond: :diamond: :iron: :iron: :iron: :iron: :iron: :iron: :iron: :iron: :iron: :lava: bsidian: pblock:
Sugestão aprovada, tag [APROVADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES APROVADAS Obs: Está mensagem é automatica.