Eu moro muuuuuito longe do rio de janeiro, moro na fronteira de são matheus e santo andre (safados de plantão, moro em são paulo e não vou revelar meu endereço, e anonimo)
Sou um gordo anti-social que não tem amigos e só fica de bobagem na internet com um avatar de luffy e cara de steve, se tiver um encontro desses eu nem vou, acho que só 3 jogadores no craftlandia moram na minha cidade :/
Tipw, se voce mora em sao paulo, todos da regiao, e próximos a sao paulo, (não precisa ser do mesmo estado) podem ir la, não é 1 estado só, é quem quiser ir
Nen, Imagina no TS ja aquele monte de Crianças Gritando quando algum STAFF importante Entra ? Imagina nun restaurante CHique um mont ede criança Gritando quando algum Staff entra ? Puts, Seria mico geral ^^ Os Admins iriam fingir que nen conhecia kkk
MUITO BOAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA, quem mora em são paulo é vai nessa bagaça ? EU VOU kkkkkkkk tamo junto
Cara, eu disse, qualquer um pode entrar, contanto que seja do craftlandia, se você não gostou da ideia, não vá, simples, não va pasar vergonha, porque a maioria do craftlandia são crianças, e não me diga, vc nunca foi criança?
Tipo séria um dos problemas, porque tem muitas pessoas esterricas, sim já fui criança, amsi na minha infacia, eu quando vi o xuxa no parque dela, não sai gritando igual um loco é fui beija ela, séria bom se todos se organizasem é não fizesem nada disso, que nem ele diria séria um mico geral ><
Vou postar pelo título ú-ù Eu sugeri pro Gears que mora relativamente perto para reunir o povo aqui do DF (que pelo que sei, tem muitos) se encontrarem. O problema é: Fazer oque? Duvido que encontremos alguma empresa que possa fazer camisas ou vender aqueles blocos de papelão pra agente sortear.