W Wolfz Razoavel VIP Entrou Jan 21, 2012 Mensagens 849 Pontuação de reação 78 Idade 25 Localização Guarapuava-PR Cubos 0 Mai 17, 2012 #41 Quem é do Paraná, Sao Paulo, Rio De Janeiro, Diz eu sou de "seu estado" para poder ver quantos aqui dessa regiao tem, porque eu sou do parana
Quem é do Paraná, Sao Paulo, Rio De Janeiro, Diz eu sou de "seu estado" para poder ver quantos aqui dessa regiao tem, porque eu sou do parana
C CebolinhaBR Neutro Entrou Abr 28, 2012 Mensagens 113 Pontuação de reação 4 Idade 26 Cubos 0 Mai 17, 2012 #42 Vish, minha cidade é anti-social, ninguém conseguirá chegar até ela. kkkkk Pow , mais se der certo se combinamos ae . =D Sou do Rio Grande do Sul , Iuupíí, =D
Vish, minha cidade é anti-social, ninguém conseguirá chegar até ela. kkkkk Pow , mais se der certo se combinamos ae . =D Sou do Rio Grande do Sul , Iuupíí, =D
J joaolucas Neutro VIP Entrou Dez 2, 2011 Mensagens 365 Pontuação de reação 9 Idade 27 Cubos 0 Mai 17, 2012 #43 CADA STAFF DEVE MORAR EM UM ESTADO ... EM CADA ESTADO VAI UM OU DOIS STAFFS ... ALGO ASSIM
W Wolfz Razoavel VIP Entrou Jan 21, 2012 Mensagens 849 Pontuação de reação 78 Idade 25 Localização Guarapuava-PR Cubos 0 Mai 17, 2012 #44 Cada staffer tem que vim nesse tópico e falar o seu estado, dae podemos organizar tudo por estados, por isso, avisem a staff para vir aqui ver e falar o estado
Cada staffer tem que vim nesse tópico e falar o seu estado, dae podemos organizar tudo por estados, por isso, avisem a staff para vir aqui ver e falar o estado
N netolokao Hardcore VIP Entrou Jul 29, 2011 Mensagens 11,825 Pontuação de reação 2,027 Idade 29 Localização Ijui / RS Cubos 0 Mai 17, 2012 #45 Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS Obs: Está mensagem é automatica.
Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS Obs: Está mensagem é automatica.