Fala galera , quero falar , sobre as pessoas acharem que o mundo vai acabar em 2012..Porque? Sobrevivi ao 2006 , ( 06/06/2006) , ao justin bieber , á 2011 ( 11/11/2011) , e agora ja criaram outra besteira para o fim do Mundo em 2012!!! , e também , criaram uma besteira nova , que um planeta , VIAJANDO NO UNIVERSO chocaria com a terra , e ia formar um BUM CHACALACA , formava ondas de mais de 2 km de altura! , ia matar tuto!! , E agora? Postem videos ou imagens sobre o fim do Nosso Super Mega Bunitinho e Poluido Planeta
Nao é dificil existir vida em outro planeta , ja que o universo é infinito , tem milhoes de galaxias , algum planeta pode ter as mesmas condiçoes da Terra , como Marte que Tem QUASE as mesmas condiçoes da Terra ( ou eu to fumado mesmo )
O mundo não acaba, pois o poder da natureza é capaz de reconstruir tudo, mesmo que demore décadas ou milênios, afinal, surgimos de uma explosão chamada Big Bang, não é? O que pode chegar a se extinguir é a raça humana, assim como aconteceu com os nossos pre-históricos dinossauros.
Engraçado que cientistas falaram que em 2000 o mundo ia acabar todos venderam suas casas e nao aconteceu nada ate parece que em 2012 vai acontecer ¬¬
Os humanos São a parte errada do mundo . O mundo não vai acabar como o kohnekyo disse, talvez haja uma renovação ou algo especial... Quando eu acordar em 2013 aviso vcs flw
Como raios os cientistas iam ganhar dinheiro com isso se quem ganha o dinheiro é quem vende a porra da casa!