Vish, nem pode entrar com garrafa na escola, os "admins" (=p) dizem que pode esconder cachaça, vodka, ice entre outras bebidas dentro .-.
mandar o pofessor pra fora da sala tacando bolinha de papel nele, bater na porta e o professor achar que tem alguem batendo na porta do lado de fora já fiz isso
Bater na bunda das gostosas da sala, bulinar todas meninas, Takar cadeira na frente da sala pra todo mundo ficar com medo, Estourar bombinhas, no dia que dá suco, você toma o suco, e dps enche de agua, e explode num grupinho, auiehaueahueahueeaehua. e mt mais :s
Estudar... Se eu preciso desligar o PC cedo, acorda 5 da manha, e ir pra minha escola que é longe pra caralho. A Melhor coisa que eu posso fazer na sala de aula é estudar...
Comigo : trollar a professora (ou o professor), pedir pra mina mais gata da sala dança Kuduro sentada na minha cadeira (comigo em baixo) e tacar bolinha de papel na bunda dos muleque HSUAHSUAHUS HASUHAUHS UHAUSHUA HUSAHSU AHUSH AUSH UASHUAH UAHSU AH ou sou o cara mais azarado e mais sortudo do mundo ao mesmo tempo SHUASHAHUSHAUHSUAHS
Fui expulso de sala hoje do curso, pq eu IA beijar a garota (veia fiadaputa maldita seja na hora que eu tava quase la, cm de distancia a disgraçada abriu a porta e olhou pro fundão) Resultado, meu pai me falando, "Ja que foi pegue beijava logo porra, ia ser banido do mesmo jeito" E minha mãe me entregando uma camisinha.... Poker Face, o dia de merda esse viu pense