Aqui na escola quem nao tiver uma garrafinha de refri é um otario, por isso eu quase fui pro hospital 2 vezes... Eu também gosto de : não ir pra escola, pegar na bunda das gotosa, chumboliná elas, empurar meninos pro banheiro feminino, e vice e versa (só que com as meninas gostosa eu peço pros meus amigos colocarem elas lá,e eu estar la dentro esperando), fazer trabalhos no pc da secretaria e baixar jogos e colocar packs de virus lá, e por fim pegar nas bundas das gotosas (2)
ela deu so pra trolar, eis o problema de ter pais "legais" tão sempre te trolando (e ela deu na frente da garota) Vei preciso me tratar agora que percebi que falei banido em vez de expulso '-'
sim, falar foi banido é meio que sinal de vicio. dar na frente da garota, só pra ferrar você um pouco.
eu taco lápis, giz, essas coisas aí, num amigo q mas quase sempre eu erro ele e acerto em uma menina aee
Uma vez eu pedi o caderno de um amigo emprestado pra mim completar o meu, daí ele falou pra mim pegar na mochila dele, ele me entregou a mochila, a doida da professora achou que nós estávamos nos dando "mochiladas" e fomos suspensos... .-.
Pode acontecer de tu sem querer acerta a garota dai ir falar com ela começar a gostar dela, namorar com ela dai ela te troca por um imbessil '-'
hoje deu uma variada no meu dia, o professor não aguento ficar discursando e vendo eu tranquilamente cochilando no fundo me expulsou da sala e tive que dormir no corredor até a troca de aula.