Clive, falou tudo, antigamente o /kit vip vinha 5k, com esses 5k, muita gente fazia a faction. Que tal colocar o /kit vip de antigamente? Preço da faction de 5k. À respeito do Gladiador, nem precisa de gladiador, vai ter gladiador todos os dias, é PVP entre factions, com o mapa sem limite é horrível porque voce nasce no -80.000 e o outro nasce no 80.000 imagina voce andar (não pode correr) 6 BILHÕES DE BLOCOS <------------------- Vai demorar 1 semana para chegar, e ninguem tem paciencia, ai acabaria com o PVP do server.
Você tem razão clive, porém tem uma parte que eu não concordei, uma das coisas, na minha opinião, que dava gosto no server, era a disputa por espaço na favela e etc. Ela não seria chamada de favela se não fosse algo desorganizado
Antigamente a comida não ficava em packs. A cada slot era uma carnezinha, tinha que trocar de slot para recuperar de vida.
NOSSSSSSAAAAA VEIO! UP UP UP se pudesse eu dava ate 100 up's falou TUDO MESMO! Muito bom! Mas e isso que queremos! DESORGANIZAÇAO! E disso que o povo gosta! Queremos caçar players na favela para pegar seus itens, invadir fac's inimigas, ter aqueles paredões de wooden planks em volta do spawn kk! E ASSIM PÔ! VAMO LÁ!
Por mim o server seria na 1.7.3, quem quisesse jogar apenas baixaria o mine da 1.7. Assim sim seria o CLASSIC. http://lmgtfy.com/?q=minecraft+download+1.7.3
conversamos no TS com o Diretor dorgado e mais uns 30 players.. Ele disse que não seria possivel pela falta de plugins '-'
As palavras de foram PRATICAMENTE estas: Muitos antigos plugins já foram desabilitados, e não são tão eficientes como os atuais, eles possuem bug no comandos e etc.. certo? ( ele seme para certo no final xD )
Clive, a questão não é essa. As favelas não eram um problema. O player que queria sair das favelas, saia. Alem disso, tinha a BRC, para quem quisesse uma vidinha mais calma. Eu tmb não gosto das favelas, mais acho que o classic tinha que ficar com elas... Voces gastaram muito do tempo de voces tentando resolver o problema das favelas, e agora deu no que deu ( isso é uma critica construtiva em). Acho que, embora sejam horriveis, as favelas não são um problema. Elas incentivam o jogador a explorar o mapa, achar um lugar livre para construir... E o limite do mapa, se voces forem colocar, coloca pelo menos 6 mil... a demanda requer um limite maior '-' ---------------- Esta questão da comida em pack, bem pensado Creio que tem como coloca comida para colocar somente 1 a 1, ou em ultimo caso, bloquear as comidas que não tem esta caracteristica, até conseguir arrumar isso... ------ Sobre o gladiador, não acredito que seja grande problema uma FAC com poucos players entrar. Se entrar, tem poucas chances (mesmo) de ganhar, ja que jogadores em pequenos grupos são "Engolidos".... Minhha sugestão principal seria a seguinte: Resseta esse mapa logo, e tenta garantir que não tenha que ressetar novamente. Assim os testers e os vips podem jogar mais confiantes.. Muito obrigado por responder com tanta atenção
O servidor Classic, pelo que me contaram, está 1 lixo. Uma pessoa nasce no 20.000, outra no 80.000. Coloque 1 limite de mapa. Set Diamond com FastFood nem rola, tu nunca vai conseguir matar 1 se ele tiver muita comida. O PVP de lá vai ser horrível, se a possibilidade de se encontrar é de cerca de 60.000 blocos, como no exemplo que dei acima. Por mim, prefiro ir para servers gringos que são mais hardcores.
O pessoal tem que enteder logo. 1.7.3 não vai rolar. vamos esperar que a daptação do pessoal da Staff fique boa. Espero que eles troquem logo de mapa! O resto. é relativamente facil resolver