Ridiculo nao ter favela e casas por cimad a outra etc, akilo sim era CLASSIC nao essas mini cidades etc
Eu sei que é uma pergunta idiota,mais vocês não poderiam pegar o mapa do server na versão 1.7.3 e dar MR nele?assim iria ficar BEM mais parecido. E também colocar o servidor na versão 1.7.3 para ficar exatamente igual.
kkkkkkk, é kd um... APOIADO 100% Me preocupei com isso agr, essa coisa de food, apessoa fica imortal, verdade =o
Otima ideias,eu particularmente nao gostei de quem pagar o vip pode entrar no classic a hora que quiser.
O BETA é justamente pra isso, pra promover as ideias, o debate... queremos sim fazer um servidor CLASSIC épico, porém temos que analisar as "armas" que possuímos e equilibrar da melhor maneira. Tem gente imediatista demais aqui, ou que não entendem o que é um BETA. Se nós achássemos que o servidor estava perfeito e não necessitasse de modificações, nós nem lançaríamos o BETA. Estamos lendo atentamente todo o feedback dos que estão testando e sim, mudanças estão sendo planejadas. Não é a staff que vai construir o servidor CLASSIC, serão os players.
Quanto ao sistema de mini-cidades, creio que é uma ótima maneira de evitar as grandes favelas, porém, não funciona em um servidor cujo objetivo é unicamente retomar 6 meses atrás, aonde era, ao contrário do que tanto pregam horrível de jogar no servidor... se reclamam do lag hj, nunca jogariam lá, a favela, pior ainda, não existiam regras de construções... mas se é isso que querem, as mini-cidades não fazem sentido, talvez, em um dos servidores oficiais funcionaria, mas aqui não. já o sistema de fome, deveria ser como antigamente... animais eram raríssimos, até mesmo no single player, e comida, somente um por slot, como as sopinhas
Não entendo como pode ter gente q gostava da favela envolta do spawn na 1.7.3... Deus aquilo era horrivel, tudos esburacado, casa empilhada uma na outra, era briga por espaço no terreno o tempo todo, arvores destruidas flutuando, torres 1x1 de dirt.... Eu não curto um mapa assim... ... mas pensando em criar uma favela pro server. Uma mais organizada. ;] Acho q poucos vao me entender. = Sobre a comida encher rapido com multiplos clicks, sim,ta ruim mesmo assim, porém quem jogou na 1.7.3 sabe q não tinha delay meso quando comia e o HP enchia na hora assim mesmo. MAS a grande diferença q ta ae é q naquele tempo NÃO TINHAM PACKS D COMIDA! =] Naquele tempo era 1 comida por slot! Então o player só tinha cmo comer 1 por slot. Tinha q trocar d slot e comer outra comida. E como sao apenas 36slots, ainda tinham q deixar slot p arma(s), era bem mais limitado a comida. Por isso sopa de cogumelo era tao disputada na época. Vamos tentar dar um jeito na questão das comidas em pack p resolver isso. === Sobre o clan e fac, relaxem q isso ainda pode mudar. ;] Mas por fac facil de se criar p todos eu não aprovo totalmente não. Concordo d fac só para amigos jogarem junto e nao se baterem deveria ser acessivel pra todos... mas to pensando em autorizar O GLADIADOR apenas para fac's que estiverem dentro de certas condições... q ainda estou estudando q condições seriam. Entao criar a area da arena do gladiador acessível apenas para as fac's q estiverem dentro dessas condições. ... enfim , muita coisa p se discutir ainda para melhorar o servers p vcs. Tenham um pouco mais de paciencia.