dois lados da moeda:
caixistas: xbox é melhor bla bla bla, os graficos sao melhores a xbox live é mt melhor que a psn e mimimi
sonystas: temos blu-ray, e bla bla bla, nossos graficos sao os melhores e mimimi
eu odeio isso,não estou falando nada relacionado ao tpc, e sim as pessoas que sempre que vão falar, parece que é dono da marca para defender tanto
minha opiniao: eu ja tive xbox, e tenho o ps3, e o que eu acho:
para mim o xbox só tem o melhor, controle, maaaaaaaas, a questão da pilha f*@# tudo, agora, em relação de graficos, não vejo quase nenhuma, a não ser quando eu estou na tv de 42, ai eu sinto uma pequena diferença do ps3 ser melhor pela questão da resolução, outra coisa é o aquecimento, o xbox esquenta que as vezes se vc colocar um ovo frita, e a questão da psn, os caixistas tem tanto orgulho dela, só porque pagam, eu tive jogando na xbox por 3 meses, e pela psn deve ter uns 2 ou 3 meses,e para mim, a psn leva vantagem por é gratis, e não tem essa de conexão e blablabla, não senti nenhuma diferença de lag, isso ta na conexão de cada...
meu voto vai para o ps3, e é um voto parcial, não é porque eu tenho um ps3 que vou babar ovo da sony.
Clique para expandir...