pilha não é qualquer uma que carrega e as que carrega dá pra carregar no máximo umas 3 vezes e não segura mais a carga PARA DE FALAR DE DREAMCAST q e não é a melhor sensação de todas não lala
:3 valeu pela briga aí, flw -qn @edit: WAT DOUBLEPOST? mas eu juro que tinha um post ali entre os meus dois D:
érrrr kinect é meio.. digamos g@y.... é vamos parar com essa briguinha, vc ta certo. console é console.
o dreamcast não foi lançado na epoca errada, ele foi lançado 15 meses antes do ps2, poderia muito bem competir com ele
Quando eu ainda jogava no meu dreamcast,eu jogava um jogo do sonic em q vc começava com o shadow em uma cidade e tinham várias rampas,até um bonde,gostava tanto desse jogo q o.meu pai comprou uns 5 desse pelo simples fato de eu ser viciado nesse jogo(de tanto jogar o disco riscava ai eu pegava um novo),e olha q eu nem sei como q eu me lembro dessa fase inicial,meu cerebro deve ter armazenado as 7 chaves essa lembrança.
Sou mais o meu game boy advanced sp. Esse eu não troco por nada, os melhores pokemóns foram lançados nele.
Uma curiosidade: o disco ideal para os consolea da 6 geração eram os discos , porquê??? Porque, os canhões ser foram fabricados para ler esse disco-por sua alta durabilidade e segurança na gravação dos dados,mas como esses discos eram muito caros,optaram pelas midias prateadas e douradas,por apresentarem um custo-benefício maior as produtoras.