Baixe um programa chamado "Advanced SystemCare Pessoal" ele exclui tudo indesejável e coisas que estavam la a muito tempo sem usar. @Edited: AntiVir tambem é um otimo programa, rola o Advanced e o AntiVir juntos.
Já tentou usar o CCleaner ? Ele faz uma varredura no seu pc e exclui tudo que é arquivo temporario ...
Mizore cagao, lembra daquele tuto de acelerar pc que eu fiz? depois que eu usei o SmartDefrag e o Advanced Sistem care 5 meu pc nao tem mais esse problema.... antes demorava uns 10 minutos pra liga... agora 30-50 seg
mano, meu pc demorava menos de 1 min pra ligar, agora derepente demora mais de meia hora... foi tipo, de um dia pro outro. ccleaner, ncleaner, pc tune-up, MV regclean, desfragmentador de disco do windows, nada adianta.
Le o que eu falei criatura que vai melhorar '-' @Edited: O Advanced SystemCare Pessoal é diferente de outros, é bem mais melhor.
mano, nao vai adiantar, meu pc nao ta carregado, acho que é virus, mas quando eu tento rodar o antivirus da o problema que citei la em cima...
Tenta isso: http://www.baixaki.c...nti-malware.htm Ha alguns dias atraz, Meu windows tinha bugado tudo quanto e coisa, passei isso e resolveu... So Hot XD
Algum vírus pode estar travando o seu Avira, creio que o problema para ligar também seja ocasionado por isso. Ele também pode estar demorando para ligar pela sujeira das peças. Abra seu gabinete e dê uma limpeza e verifique as peças. Att, Léo.
comofaz? se fosse sujeira, ele iria começar a demorar mais e mais gradualmente, mas foi do dia pra noite essa diferença de tempo pra ligar mano...