Seguinte, eu não sei oque aconteceu, mas meu pc derepente ta um LIXO que demora mais de meia hora pra ligar e ta completamente lento. Suspeito que seja vírus, mas quando vou tentar fazer um scan com o AVIRA, aparece a seguinte mensagem: "Não foi possível inicializar o banco de dados de registros de eventos." e a janela do scan fecha, sem mais nem menos, alguém sabe como resolver essa "treta"?
formata? o meu demora uns 5 min pra ligar, mais é porque tem MUUUUUITO programa que inicia junto com o win...
o meu antes de acontecer esse sei-la-que-que-deu demorava 1 min no maximo... e eu tava querendo arranjar outro modo que não seja formatar, pq a grana ta curta =/
Véi formata, chega uma hora que você baixa tanto progamas que fica até pesado de roda eles, mesmo você desinstalando ainda fica salvo na memória do disco rígido uma ''lembrança'' que só sai formatando.
Aperta o inciar do windows, clica no avatar do usuário, faz um usúario novo e coloca ele de administrador, dái aparece a opção pra excluir o primeiro (meio confuso .-.).
o meu liga em 50 segundos , mais tipo segredo é nao encher a area de trabalho de coisas , tirar os programas que inicia junto. Mizore: arruma um hd , passa sua coisa pra esse hd ou outro PC pelo compartilhamento em rede. ai so formatar. e seja feliz
Pior, passa todos seus treko importante e de design para um HD externo de sei lá, 500GB, 700GB, e depois formata... é uma boa
Painel de controle > Adicionar conta de usuario > Ai tu Cria > Aperta CTRL+L e vai pra ela... Se continuar lento, Vai na loja > Compra Outro > joga esse fora @Off Essa mina ai no avatar? E quem?
Descente: Tem a tendencia de descer, ir para baixo. Português fail né? vish! Ja usei avast, era uma merda, detectava um virus e eu clicava "remover" e a janela do mesmo virus aparecia denovo, e ficava assim o dia inteiro, nem rola...
Pra mim descente era que prestasse, anyway, fuck the portuguese XDEntão compra licença do Norton ou do NOD32...