e não so porque eles criaram uma frase,que isto mostra a competência deles para acharem bugs,erros,falhas. Ou seja,você criou uma frase,que não mostra a competência sua para encontrar bugs erros falhas,como disse no ctrl+c ctrl+v meu acima
Vei, pra mim não precisa dar reset, vei, eles foram escolhidos, para jogar por um tempo e reportar os bugs, vamos dizer que o the fab viu um bug, falou pra staff ele vão resolver e dar reset pra arrumar, seilá, mas isso não vai afetar gente, só tirar um tempinho pra jogar no classic que vc ja se iguala aos beta testers
Ta ae oque agente ja disse, ele nao foram ESPECIFICAMENTE testar bugs, foram jogar com o server em primeira mao. Olha no topico do beta test e me diz onde que eles TEM que procurar bugs?
Me diga uma coisa, novatos entram todo dia nos servidores do Craftlandia (1, 2, 3, 4, hardcore e etc) eles não necessitam de um MR e ja tem muitos players na sua frente, muitos desses players conseguem se virar e passar muitos dos money tops... Ao meu ver nao é necessário MR, mas a opinião da Staff que conta...
aff nao apoio vamos jogar antes pra testar o servidor, e como "pagamento" desse favor ganhamos esses dias que jogaremos.
BETA-TESTER=Vocês estão testando a versão BETA,não a OFICIAL,e nesses servidores,ninguem teve vantagem,você e so mais um beta-tester que não quer perder os terrenos que ira ter nas citys,diamantes.
Falo tudo @ e respondendo pela milésima vez , RYDER O NETO DISSE QUE QUEM ESTA LA É PARA TESTAR O SERVIDOR , VER BUGS , ETC , E QUEM NÃO ESTIVER COOPERANDO , TENTANDO SAIR NA FRENTE DE TODOS GANHANDO VANTAGEM VAI SER RETIRADO . E para de insistir criando diversos tópicos
Não, não teremos. Estamos ajudando o servidor e não querendo abrir vantagem dos outros players, porém esses mesmo são muito cabeças duras e não conseguem ver/acreditar nisso.
Antes do server 2/3 (nao lembro qual direito) os players vips tiveram a oportunidade de jogar a versao BETA de tal server, e quando lançaram para todos nao teve MR alguem. Dessa vez nao sera os vips que tiveram a vantagem, mas sim aqueles que ganharam o concurso. Antes de argumentar mantenha os fatos certos
Aff ridiculo, so cara conhecido q ganhou beta tester e ainda n vai ter master reset. Depois nao sabem pq reclamam '-' Server classic era justamente pra ninguem ter vantagem, pra cada um conseguir da maneira que sabe, nao um começando antes para ter uma imensa vantagem sobre os demais. Quando abrir o oficial os cara ja vai ter uns 50k facin facin. Em 3 dias da pra pegar 1 pack de diamond, se tiver sorte. E com 1 pack de diamond na epoca da 1.7.3 era realmente muito, por quem ia de set diamond no pvp era considerado ''rico''.
o proprio nome diz BETA TESTER se fosse para voces sairem na frente seria BETA PLAYER uma frase qualquer um faz mais não vale o beneficio de sair na frente
Eu apoio! EM TODO SANTO JOGO sempre que abre um servidor beta tem um MR quando ele sai da fase beta, então por que diabos o craftlandia seria diferente e não teria um MR? Isso ai esta igualzinho a quando saiu o sv1 (se não me engano), que os VIPs podiam entrar
Que confusão, independente do que for decidido, tanto faz. Isso de um player ter vantagem em cima de outro acontece e aconteceu em todos os servidores e nem por isso todo dia criam tópicos sobre o assunto. Decidi tentar ser um Beta Tester pelo simples fato de que queria ver como um servidor multiplayer funcionava sem todos esses artifícios que quem joga a mais tempo tem (enchants, skills etc). Espero eu que todos os que foram sorteados joguem, se divirtam e ajudem a staff, pois é para isso que é o servidor e a oportunidade. Não precisa criar uma guerra por causa disso, se der reset tudo bem, se não der, também. Todos estão aqui para passar o tempo, uns querem ser melhores que os outros, mas de que adianta se estressar. Independente do que for decidido, vou acabar jogando.
Acabei de receber uma frase magnifica de um player,tão CRIATIVA,que acho que irei postar em um tópico em duvidas gerais
Na vdd essa discussão está sendo inútil, se o adm decidir, vai ter MR e pronto (eu não gostaria disso, mas é o que provavelmente vai acontecer). Estaremos lá para experimentar o server em primeira mão, dar sugestões e se necessário, reportar bugs e falhas.
Se fosse assim , não resetava o hardcore... tinha muitas pessoas com pack's de diamante la na beta...