O problema é o moleque que criou o topico. ele mal sabe escrever um topico de sugestão... Ele pergunta: O que faz alguem que escreveu uma frase ter direito ao beta? Resposta: Geralmente, quem faz uma frase bem elaborada, com argumentação boa, pontuação e palavras adequadas pode ser levado mais a serio, como alguem que não vai zuar o Beta Pergunta: Ah, mais eles vão ter vantagem em cima dos outros Resposta: Vantagem? Vamos usar nosso tempo para ficar testando o server. Vamos ter uma certa "Vantagem"? Claro. Mais se fosse voce, a gastar tempo com testes, não gostaria de ter uma "vantagem"? Alem disso, esta suposta "Vantagem" ocorre entre os jogadores, quando um tem mais tempo para jogar, ou quando um começa mais tarde no server... O mundo não é justo, se contente com isso. Se tivessemos um beta onde os Admins escolhessem players ( sem concurso cultural), ai teria um motivo para reclamar....
Night,agora 1 beta-tester me enviou uma frase bem criativa,ja que você insiste que as frases dos beta-testers foram perfeitamente elaboradas irei posta-la em um tópico de duvidas gerais.
Problema que é BETA, da onde já se viu um servidor sair do BETA e continuar sem um MasterReset? Só o craftlandia mesmo! E do jeito que você fala parece que não vão ter vantagens ou bem poucas, então por que não quer MR?
Não sei se notaram , mas tenho certeza que alguem que esta apoiando este tópico , se tivesse se esforçado mais para produzir uma boa frase e ganha-se uma vaga , teria a opnião diferente
gostaria de lembrar voces de que quando uma vantagem VIP é criada, ninguem reclama né? A questão sempre gira em torno de interesses. Parem com a hipocresia. A proposito, quem não testar bugs no server vai ser desligado do Beta-Test.
Que city jovem? foi dito que sera spawn randomico, leia os topicos se informe e pare de reclamar e chorar que nem babacaca, meu deus.
Panela? que panela vei, viajou legal, foram os criativos que tiveram paciencia para bolar uma frase boa, e nao qualquer merda em 2 minutos, o beta tester foi escolhido nao tem essa de vou levar esse pra la.