kkkkk "mamae quero ser gay papai nao deixa ? " kkkkkkkkkkkkkkkkkk vei nao tenho preconceito algum é uma escolha sua , mais o cara que nao gosta da fruta pelo amor de Deus. esse manja. nem apoio.
ah tá, quer dizer que vc não é esse tipo de gay que transparece ser gay fora o fato de vc beijar gays ninguém nota que vc é gay e você pode dar pinta de gay porque se vc já é gay nao tem problema em dar pinta de gay
o mouse é meu, eu saio se eu quiser flw "não tem só a sua opinião aqui" aquilo não foi opinião, foi afirmação :3
Tag [Mulher] serve para diferenciar Homens e Mulheres, não opção sexual.Se isso fosse aprovada, teria que existir tag [lésbica] [gay] [bisexual]... Enfim, não daria certo e seria muita confusão de tags.E creio que ninguem na comunidade da craftlandia seja homofóbico,apesar da tag ter sido negada, não é por motivos machistas/pessoais.
felipe me responde eu te apoio, vá em frente =o conte aos seus pais poxa, mas experimente meter antes vc pod preferir =o
isso que eu to querendo dizer :3 o fórum é público, criou tópico aguenta, você não manda, flw @edit: 02:34 aee q
felipe me responda antes PELO AMOR DE DEUS CRLH UNICA PESSOA Q TA TE APOIANDO VC ME IGNORA, NAO M EIRRITE vc ter qnts anos? ja contou aos seus pais?
nem vei, u-u orgulho hetero! não tenho preconceito nenhum, gay ficando longe de mim eu to pouco é me fu agora se vier com frescura pro meu lado aí eu já fico vuto né
kkkk graub me simpatizei com sua foto verdade concordo ctg gay que n respeita da vontade de mete soco >_< hetero com orgulho [2
gay tipo ai loca ? kkkkkkkkk to rindo pacas desse topico. so quem ja comeu uma xana pra saber do que eu falo kkkkkkkkkkkk