Não sou criador de 'piriquito" Sou o criador de pássaros entre várias espécies e isto não vem ao caso.
Ainda não me respondeu. você é gay? se for não tenho preconceito, e acho que não há nescessidade de ter a tag, [GAY], porque já tem de mulher, e seria muita tag, ex: [GAY] [MULHER] [GLADIADOR] [MAGNATA] [PROCURADO]: KingPhZ, não acha? então acho que não precisa.
Sim sou,porém não assumido a pessoa tem de ser mt phoda pra ter todas essas tags juntas quase impossível ! =]
Gayzão não,quem me conhese acha que sou até hetero mais sou gay não assumido só uns amigos intímos e toda craftlandia sabe '-'
aee -q só pra explicar de novo, agora pra ver se o felipe entende: MULHER = GÊNERO SEXUAL GAY = OPÇÃO SEXUAL POR ISSO NÃO TEM TAG [GAY] CARALHO
Conheço pessoas q poderia ter tudo isto, ex: ritchien, lokinho999, almassor, julianobst, marcflower, eu, xkiizzy, mathcraft, stalker (seilaoq). e mais outros que não citei.
kkkkk, eu curto mt lesbian ;P me excito demais vendo duas girl s ebjando, mas o contrario, eu paro e penso: eles ns abem uq tao perdendo =/
repetindo de novo: precisamos saber se a pessoa nasceu com xana, por isso a tag [mulher], quem não tem a tag mulher nasceu com pau, não precisamos saber se você GOSTA de pau ou xana, só com qual nasceu e isso não é flood flw