Incrivel que pessoas como os que não apoiam dao sugestões sobre pvp e muitos repetem sua frase , mas agora eles se recusam a entender: ''Quer pvp ? Espere a noite e va caçar ''
Sab que eu tava pensando nissu glad com PVP OFF, kkk Mais pessoal, muitos de vcs pensam da seguinte forma... A pq eu sou top money o noob que se ferre, gente num é assim não os noob de hj serão os contribuidores de amanhã os que ajudarão a deixar esse servidor em pé... Pensem um pouco...
Vocês tem a semana toda para minerar no PvP off. 6 dias, o mapa todo, o dia todo. 1 único dia que tem um evento de PvP On vocês reclamam? Namoral vão jogar jogos da Barbie no CLick UOL. Abraços!
Sim temos todo o tempo para minerar porem no evento se encontra muitos minérios rapidamente poderia pelo menos 1 ter pvp off ¬¬ qer pvp on vá a caça a noite como um amigo disse acima.
Concordo com você Tópico:NÃO APOIADO @edit Pensem bem quantos eventos com pvp on tem ? Vamos contar Gladiador,Stone Gigante e acho que Ultimo Sobrevivente esse eventos são organizados não são que nem mobspawn,e mini arena que podem entrar e sair toda hora quando estiver morrendo agora tirar pvp da Stone NÃO APOIO mesmo sendo só uma vez na semana
Quem disse que temos MONEY? conseguimos sets e espadas porque batalhamos e encantamos eles.... PvP e a graca de mta gnt ainda estar jogando... eu quando morro fico puto.... eu por exemplo nao morro e nao tenho nem um p1p2p3p4 full flw?
Galera, ( principalmente o MarcFlower) existira 3 Stone Gigantes (pvp on) E somente 1 (pvp off) Ou seja, quem nao quer Stone pvp off vai ver Panico na TV, Programa do Silvio santos entre outros.!
A cara só pq vc não é bom e não tem set nao conssegue ir minerar de pvp off 6 dias na semana vc quer pvp off na stone que os minerios são mais faceis?
Ooo meu deus , marc vai la meu amigo , vc que deve jogar joguinho da barbie flw ? stone gigante foi feita para minerar e não para lutar , eu sei que temos tempo para minerar , mais stone gigante tmb foi feita para minerar , não pq a gente e noob e nada , e pq o evento foi feito para mineraaaaaar -.-
se quer tudo de mao lavada, desiste... so pq tem minerio facil nao quer dizer que eles vao colocar PvP Off para noobs que nem voce que so pensa em money e nao quer minerar
# up! apoio muito, ja to enjoando de todo evento pvp on ser morto no primeiro minuto, so pq sou iniciante dificuldade a iniciar = dificuldade a crescer
Cala a boca seuu noob nao guenta PVP vai la chupa uma mamadeira seu nenem Acho q ta na hora de troca a fralda NOOB
vei na boa, pensei que esse topico era piada kra stone gigante com pvp off? na boa vei quer minerar? ''o mundo é enorme então nao fique so nas cidades e o explore''